Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Absentia: Novo TV spot da AXN

Depois de uma semana agitada, com a Sony Pictures retirando do ar o trailer da série após ele ter sido divulgado incompleto e sem autorização, os canais AXN da Europa Central divulgaram um TV spot de "Absentia". Assistam:

A mulher que vimos submergida na sala é a mergulhadora profissional e campeã mundial Aniko Vancsura. A música é "Hard Beatings", do novo trabalho da banda The Houdinis.

E parece que há pistas no documento que vemos no começo do TV spot. Tentei ler, mas ainda não consegui enchergar muita coisa. Alguém aí viu algo? Tire suas dúvidas com as capturas de tela na galeria:

Séries > Absentia > Screencaps > AXN TV spot

Absentia: Primeiro trailer oficial (legendado)

Já estávamos felizes com as novas cenas de "Absentia" da entrevista que saiu hoje com a Stana, mas acabou que elas eram apenas parte do primeiro trailer oficial da série!

Confiram o vídeo completo, já legendado, a seguir, e as capturas de tela em nossa galeria:

[ATUALIZAÇÃO] Infelizmente, o trailer foi tirado do ar, pois ele foi divulgado sem a autorização da Sony Pictures. Mas vocês ainda podem conferir as capturas de tela na nossa galeria:

Séries > Absentia > Screencaps > Trailer

A música que toca no final é "Thousand Eyes," do Of Monsters And Men.

Vídeo legendado: Stana fala sobre família, “Absentia” e seus fãs

Stana deu uma entrevista ao programa croata IN Magazin durante o Festival de TV de Monte-Carlo, onde falou sobre sua família, seu casamento, seu relacionamento com os fãs e, claro, a estreia de "Absentia" no festival. Foi um papo bem legal no qual Stana foi - uma raridade! - bem aberta quanto a questões pessoais. Vale muito à pena assistir!

Só cuidado! Tem cenas com spoilers de "Absentia" lá pelo 2:17!

Agradecimentos ao @StanaKaticCRO pela ajuda com as partes em croata. ❤️

Vídeo legendado: Stana Katic fala sobre o final de “Castle”

Em uma das entrevistas feitas durante o segundo dia do Festival de TV de Monte-Carlo, o site francês Premiere perguntou à Stana sobre a reação negativa de boa parte dos fãs ao final de "Castle". Falando pela primeira vez sobre a série desde sua demissão em abril de 2016, Stana de esquivou de dar um posicionamento, e foi bastante diplomática em sua breve resposta.

Assistam:

Fotos & vídeos: Stana comparece a festa do Festival de TV de Monte Carlo

Encerrando um atribulado segundo dia de festival, Stana Katic compareceu, junto ao elenco de "Absentia" - e seu marido Kris - à TV Series Party do Festival de Télévision de Monte-Carlo, que aconteceu no Monte-Carlo Bay Hotel.

Temos diversas fotos em HQ em nossa galeria, e vídeos da Stana chegando ao evento e posando rapidamente no tapete vermelho em nosso Youtube. Confiram:


Fotos & vídeo: Stana Katic fala com a imprensa no segundo dia do Festival de TV de Monte Carlo

O segundo dia do Festival de Télévision de Monte-Carlo foi cheio de atividades para Stana.

Por volta das 10h30 (local, 5h30 de Brasília), a equipe de "Absentia" participou de uma coletiva de imprensa. Depois disso, eles posaram para fotos oficiais, e, às 13h30 (8h30 de Brasília), Stana seguiu para um encontro com fãs, onde respondeu a perguntas por cerca de meia-hora. Já às 16h15 (11h15 de Brasília) foi a vez do painel de "Absentia", também com a presença do elenco da série e com participação dos fãs. E, entre uma atividade e outra, Stana deu constantes entrevistas para diversos sites e canais.

Ao longo da semana, faremos posts especiais sobre o encontro com fãs e o painel de "Absentia," contando para vocês tudo que aconteceu neles. Enquanto isso, confiram o vídeo oficial com os melhores momentos do dia 2 do FTV17, além das fotos da coletiva de imprensa, entrevistas e photocall em nossa galeria:

 

Vídeo legendado: Stana fala sobre “Absentia” no Festival de TV de Monte-Carlo

O segundo dia do Festival de Télévision de Monte-Carlo foi bem voltado para a imprensa, com uma coletiva pela manhã, seguida de uma photocall com o elenco de "Absentia," e culminando com o painel da série.

Num dos breves intervalos durante o dia, Stana conversou com a equipe do FTV, onde falou sobre seu papel de produtora na série, o que aprendeu com "Castle," e sua agenda tribulada na Bulgária. Confiram:

Fotos e vídeos: Stana Katic na pré-estreia de “Absentia” no Festival de TV de Monte Carlo

Aconteceu nessa sexta-feira, 16 de junho, a pré-estreia mundial de "Absentia" no Festival de Télévision de Monte-Carlo e, claro, a protagonista da série não poderia deixar de estar presente.

Ao lado de seus colegas de elenco Patrick Heusinger (Nick Durand), Cara Theobold (Alice Durand), Neil Jackson (Jack Byrne), Angel Bonanni (Tommy Gibbs) e Ralph Inelson (Adam Radford), e dos produtores executivos Oded Ruskin e Maria Feldman, Stana deu entrevistas, posou para fotógrafos e até mesmo conheceu o Príncipe Albert II de Mônaco, antes de entrar para a cerimônia de abertura, onde subiu ao palco acompanhada dos seus colegas para apresentar a série para uma enorme platéia.

Arrasadora com um vestido longo Armani de veludo preto, com um grande decote e fenda nas costas, Stana seguiu com seu grupo para uma after party para convidados VIP.

Já adicionei mais de 100 fotos à galeria, e em breve legendarei os vídeos da entrevista no tapete vermelho e da cerimônia. Enquanto isso, confiram todas as imagens da chegada dela ao evento a seguir:

Eventos & aparições públicas > 2017 > Festival de Télévision de Monte-Carlo: Opening Night [16.06]
Eventos & aparições públicas > 2017 > Festival de Télévision de Monte-Carlo: Cerimônia [16.06]
Eventos & aparições públicas > 2017 > Festival de Télévision de Monte-Carlo: After party [16.06]

 





Stana Katic participará de painel de “Absentia” no Festival de Télévision de Monte-Carlo

Stana terá uma agenda cheia quando for a Mônaco no final dessa semana para promover "Absentia" no Festival de Televisão de Monte-Carlo.

Além de participar da noite de abertura do evento na sexta-feira, 16, que terá a pré-estreia mundial de "Absentia," Stana voltará ao festival no sábado, 17, para um painel com elenco e produtores da série, onde respoderão a perguntas da moderadora e da plateia sobre os bastidores das gravações de "Absentia".

Além de Stana, estarão presentes Patrick Heusinger, Neil Jackson, Cara Theobold, Ralph Ineson e Angel Bonanni, e os produtores executivos Oded Ruskin e Maria Feldman. O painel começará às 11h15 (de Brasília).

Ainda não há nenhuma informação quanto à transmissão online - tanto do tapete vermelho da noite de abertura, quanto do painel - mas avisaremos assim que soubermos de algo.