Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Absentia: Nova cena com Emily é divulgada

As redes sociais de "Absentia" divulgaram mais um breve curto vídeo da série hoje, e pela primeira vez, há uma fala nele!

Vemos Emily na saída de incêndio de um apartamento - no que presumimos ser Boston -, e ao final da cena, ouvimos a voz dela em off, dizendo "I remember the reason/river" ("Eu me lembro do motivo/rio" - tá difícil ter certeza).

Mas a legenda da postagem não nos deixa esquecer do riscos que Emily corre: "Aqui é seguro?" Tenho a sensação de que lugar algum é seguro para ela... 💔

Assista ao vídeo abaixo:

Absentia: Vídeo da primeira cena Emick

O que falar de "Absentia" que nem começou mas já estou shippando muitoooo??? 😍

Como se o vídeo da Emily com o Flynn bebê já não fosse lindo o suficiente, agora temos uma cena curtinha com o maridão Nick - com direito a beijo! - e um cachorrinho! #morta #feat #enterrada

A legenda do vídeo publicado nas redes sociais de "Absentia" diz: "Estou longe, olhando para mim mesma à distância." Se essa série vai partir nosso coração? Vai, sim!

Confiram essa fofura extrema abaixo:

 
Aproveitei e já coloquei as capturas na galeria:

Séries > Absentia > Screencaps > Sneak peek 2: Emick

Stana responde perguntas sobre “Absentia” no Twitter

Depois de quase um ano, Stana voltou a passar um tempo em seu Twitter na madrugada de ontem fazendo seu #StanasTen, onde ela responde 10 perguntas dos fãs. Dessa vez, o tema da noite foi "Absentia," sua nova série. Pra quem estava dormindo e perdeu a ação, leiam tudo que aconteceu no papo:

"@fallforstana: Em uma escala de 1-10, quão empolgada você está para nós assistirmos 'Absentia'?"

"@Stana_Katic: 1. 11,000 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽 #ABSENTIA"

"@katicsjauregui: Como foi filmar na Bulgária?"

"@Stana_Katic: 2. Realmente incrível. Pessoas & comidas fantásticas. Natureza linda. #ABSENTIA 👁"

"@BiaBertechini: O que você acha de vir para o Brasil promover #Absentia?
Adoraríamos vê-la aqui."

"@Stana_Katic: 3. Estou pensando nisso. 😉😉 #ABSENTIA #StanasTen 👁"

"@princessmarfie: Qual a experiência mais vergonhosa/memorável durante as gravações? #StanasTen"

"@Stana_Katic: 4. Tem várias, mas uma foi quando @TheNeilJackson levou @heusinger e eu, junto com amigos, para um quarto de fuga búlgaro INCRÍVEL. #ABSENTIA 👁"

"@beckettsmoak: Pode descrever #Absentia em uma palavra?"

"@Stana_Katic: 5. Família #ABSENTIA #StanasTen 👁"

"@flowering_rebel: #Absentia terá quantos episódios? 💜💜💜"

"@Stana_Katic: 6. Dez. #ABSENTIA #StanasTen 👁"

"@rawrkatic: Como foi trabalhar com esse bebê fofo?"

"@Stana_Katic: 7. Muito fácil. Ele foi um profissional. Sabia todas as suas falas & ficou no personagem o tempo todo. 👁 #ABSENTIA #StanasTen"

"@lewandoxska: Descreva Emily em três emojis."

"@Stana_Katic: 8. 👍🏻🏊🏼‍♀️⏳"

"@cutiekbex: O que você acha do elenco de #Absentia?"

"@Stana_Katic: Tenho orgulho deles. Todo mundo deu o melhor de si. Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao lado desse grupo talentoso. @AbsentiaSeries #ABSENTIA 👁"

"@beckettsbitch Podemos ganhar umas love balls de #ABSENTIA esta noite? ☄️❤"

"@Stana_Katic: @heusinger @AngelBonanni eu eu... mandando a todos vocês ❤️🙏🏽💋 #ABSENTIA @AbsentiaSeries"

"@woride: O que não estou vendo aqui? 🤔 Perguntas 9 e 10. Você pegou no sono? 😢
😉🙂🙃🙂😉🙂🙃🙂😉🙂🙃🙂"

"@Stana_Katic: 😂 Não... Só está difícil responder à 10 sem revelar um ENORME spoiler. #SuasPerguntasSãoBoasDemais!! #ABSENTIA 👁 #StanasTen"

"@Maha_K4: Pode nos dizer quando #Absentia irá estrear?"

"@Stana_Katic: 10. Diferentes datas de estreia em diferentes países. Nesta semana faremos paineis e exibições para a indústria em LA. 😜 👁#ABSENTIA @AbsentiaSeries"

Absentia: Divulgada primeira cena de Emily com o filho

Para comemorar o dia das mães, as redes sociais de "Absentia" divulgaram hoje um breve vídeo (com apenas 3 segundos de duração) em que vemos a personagem de Stana Katic, Emily, no que aparenta ser uma lembrança, com seu filho Flynn ainda bebê. A legenda da publicação dizia: "Por favor, me ajude a ver mais desta memória."

Morram de amores com esse vídeo fofura pura, e confiram as capturas de tela em nossa galeria:

 

Séries > Absentia > Screencaps > Sneak peek

“Absentia” terá pré-estreia no Festival de Télévision de Monte-Carlo

O Festival de Télévision de Monte-Carlo anunciou nesta manhã sua programação de 2017 e, para nossa felicidade, "Absentia" está nela!

A nova série da Stana Katic terá sua pré-estreia mundial na abertura do evento, no dia 16 de junho, às 20h30 (local, 15h30 de Brasília), no luxuoso distrito do Principado de Mônaco. Por ora, confirmaram as presenças de Stana e Patrick Heusinger (Nick), seu coprotagonista na série.

O CEO do Festival de Télévision de Monte-Carlo, Laurent Puons, disse em declaração: "Com seu elenco e equipe aclamados, junto à sua trama intrigante, tenho certeza de que 'Absentia' será um grande sucesso com audiências internacionais."

Fiquem ligados que faremos a cobertura do festival ao vivo em nossas redes sociais, com todas as notícias, fotos e vídeos! Até lá, confiram em nossa galeria o novo still de "Absentia" liberado pelo site oficial do evento:

Séries > Absentia > Stills

Absentia: Primeira imagem oficial de Stana Katic em sua nova série!

As redes sociais de "Absentia" publicaram hoje o primeiro still oficial da Stana Katic como Emily Byrne. Repararam no "novo" sobrenome? É possível que esse seja o nome de solteira da personagem, e Vaughn o que ela adotou após o casamento. Confirmaremos essa notícia assim que soubermos mais!

Enquanto isso, confiram a imagem em nossa galeria - além de algumas fotos de bastidores previamente divulgadas nas redes sociais de "Absentia":

Séries > Absentia > Stills
Séries > Absentia > Bastidores

 
Para ficar por dentro de todas as novidades de "Absentia", não deixe de visitar nossa página sobre a série, além do nosso parceiro Absentia Brasil!

[ATUALIZADO] Absentia: Primeiros teasers

As redes sociais de "Absentia" publicaram hoje o primeiro teaser de série. Sem nehuma imagem, eles conseguiram deixar os fãs ainda mais ansiosos com o som de Emily Vaughn (Stana Katic) arfando, e uma simples pergunta: "Você não quer se lembrar do que aconteceu com você?"

Confiram:

[Atualização] Quase um mês após o primeiro tease, as redes sociais de "Absentia" liberaram, em 11 de maio, o segundo vídeo teaser da série. Ouvimos o que parece ser uma competição de natação ao fundo, com a frase na tela: "Não é apenas pela sua vida que ela está lutando."

(Para ativar as legendas em português em ambos os vídeos, clique no ícone de "closed caption" em baixo, à direita do player.)

“Absentia” deve ser lançada em setembro!

Marie Jacobson, vice-presidente executiva de Produção e Programação da Sony Pictures Television Networks, abriu o primeiro dia de atividades no RioContentMarket 2017 analisando diversos assuntos referentes principalmente à produção original e às plataformas de streaming.

"Hoje em dia é comum ouvirmos: 'No mercado tem menos dinheiro e é preciso produzir mais coisas que antes.' Mas nós da Sony pensamos que essa é a parte divertida: encontrar e desenvolver os novos modelos nesse novo contexto." Como exemplo, Jacobsen mencionou um pitching de roteiristas realizado na Universidade UCLA, nos Estados Unidos, com o objetivo de procurar novos olhares para as produções. Assim surgiu o nome de Oded Ruskin, diretor da nova série "Absentia", que estreará na plataforma de streaming da Sony, Crackle, em seis meses.

"'Absentia' é um novo modelo que nunca tínhamos visto, porque faltam seis meses para a estreia e a série já está sendo comercializada através de trailers caseiros, posts criativos de usuários e muita exposição nas redes sociais. Nesse produto não gastamos o orçamento habitual de estúdio, mas estamos fazendo porque realmente acreditamos em talentos emergentes com novos olhares," disse a executiva.

A Crackle, propriedade da Sony, foi uma das primeiras plataformas de streaming na América Latina, inicialmente pensada como serviço de catch up TV. Porém, após alguns anos de atividades pouco expressivas, o site está se tornando a nova aposta do estúdio para a região. "Estamos apenas começando, mas isso mostra o compromisso da Sony com a inovação, pois estamos pensando a Crackle como uma plataforma personalizada para o Brasil e para a América Latina, que funcione como uma solução para os nossos sócios de TV paga." Nesse sentido, a executiva afirmou que o Brasil está entre os cinco mercados mais importantes no setor over-the-top (OTT) do mundo, com um crescimento de 25% nesse nicho apenas em 2015.

Atualmente, o serviço funciona gratuitamente para quem é assinante de determinadas operadoras de TV por assinatura, como Oi TV, TVN e Brisanet. É possível acessá-lo tanto pelo site, quanto por aplicativos para celular e tablet.

A exibição de "Absentia" no Crackle não exclui a série de também ser exibida pelo AXN - apenas dá uma nova opção a quem não possuiu esse canal por assinatura, ou prefere ver os episódios sob demanda.

Canal Lifetime anuncia data de exibição de “Sister Cities” no Brasil

O canal Lifetime do Brasil anunciou hoje a data de estreia de "Sister Cities".

Com o título nacional "Cidades Irmãs," o filme será exibido no país no Dia Internacional da Mulher, 8 de março (quarta-feira), às 22h.

"Sister Cities" conta a história de quatro irmãs - cada uma com o nome da cidade onde nasceu - filhas da mesma mãe mas de quatro pais diferentes. Cada uma vive sua vida e elas não tem muito contato entre si, mas se veem obrigadas a retornar para a casa onde cresceram após o aparente suicídio da mãe. Você pode ler mais sobre o filme na nossa página dedicada a ele.

Para quem ainda não viu o longa, confiram o trailer: