Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

"Cadáver" ("The Possession Of Hannah Grace") chegará ao Brasil um dia antes do lançamento do filme nos EUA, em 29 de novembro. A Sony Pictures confirmou a data e divulgou o trailer oficial do longa de terror - que vocês conferem nas opções legendada e dublada a seguir:

 
Vocês encontram os pôsteres do filme em nossa galeria:

Filmes > Cadaver > Pôsteres

A fase de nomeações ao People's Choice Awards 2018 já começou! A premiação passou por uma repaginação completa e agora é apresentado pelo canal E! - filiado da NBC -, e não mais pela CBS. Com isso, quase todas as categorias sofreram alterações, assim como o período de votação e até mesmo a data do evento - que não será mais em janeiro, e sim no dia 11 de novembro.

O E!PCA pré-selecionou 12 candidatos em cada categoria, e infelizmente eles ignoraram a Stana - mas é possível nomeá-la manualmente. Os 5 mais votados de cada categoria serão oficialmente indicados ao prêmio.

Stana é elegível nas categorias "The Female TV Star of 2018" ("Estrela Feminina da TV de 2018") e "The Drama TV Star of 2018" ("Estrela de Drama da TV de 2018"). Desçam até o final da página e coloquem o nome dela no campo em branco logo abaixo de "Enter a nominee not listed above."

Também é possível indicar "Absentia" nas seguintes categorias: "The Show of 2018" ("A Série de 2018"), "The Drama Show of 2018" ("A Série de Drama de 2018") e "The Bingeworthy Show of 2018" ("Série Que Vale Maratonar de 2018"), também nomeando manualmente no campo em branco.

É preciso cadastrar um e-mail para votar, e há um limite de 25 votos por categoria por dia. As indicações vão até às 00:59 de 15 de setembro (horário de Brasília; 23:59 de 14 de setembro no horário local).

As últimas 48h de votação - ou seja, de 01h00 de 13 de setembro a 00:59 de 15 de setembro - serão consideradas Período de Votação Turbo. Todas indicações feitas nesse período valerão por 2 - ou seja, você vota 25 vezes mas serão computados 50 votos. É importante indicar a Stana com o máximo número de contas nesses dias finais!

Nessa fase de nomeações, só é possível "write in" (ou seja, indicar alguém que não esteja entre os 12 pré-selecionados) pelo site do E!PCA. Já os 12 listados em cada categoria também podem receber votos por meio de hashtags no Twitter e Facebook - ou seja, Stana já sai em grande desvantagem! Então usem todos os e-mails que você tiver e não deixe de esgotar todos os seus votos todos os dias, até o final!

Adicionei à galeria 15 fotos da sessão da Stana com o fotógrafo Brian Bowen Smith - 13 das quais foram publicadas pela revista Spirit & Flesh, e outras duas que haviam sido publicadas nas redes sociais da agência Copious.

Nós aproveitamos essas fotos bem maravilhozinhas e atualizamos todas as imagens dos temas dos nossos sites (notícias, galeria e mídias), assim como as capas e ícones de nossas redes sociais, então não deixem de explorar todo nosso conteúdo para conferir as mudanças! 😉

Sessões de fotos > 2018 > #01 - Brian Bowen Smith

Enquanto a gente aguardava um posicionamento da Sony Pictures Television Network ou mesmo da Amazon, foi o Showcase quem divulgou a notícia tão esperada pelos fãs de "Absentia": a série foi renovada para sua 2ª temporada, e estreará no canal canadense entre setembro de 2018 e março de 2019.

A nova temporada da série também terá 10 episódios, e mostrará a ex-agente do FBI Emily Byrne lutando para conciliar seu trauma, sua família e sua identidade, até que um mistério mortal de seu passado ameaça sua frágil estabilidade.

Ainda não há previsão quanto ao início das gravações, nem quanto a quem do elenco retornará à série. Não deixem de seguir o Absentia Brasil para ficar a par das últimas notícias sobre a série.

Stana Katic será a protagonista de filme independente sobre mulheres espiãs.

Stana interpetará a agente de inteligência britânica Vera Atkins, que recrutava, treinava e supervisionava as agentes secretas que literalmente caíram de paraquedas na França com o intuito de sabotar os nazistas durante a II Guerra Mundial. Muitos acreditam que Atkins foi a inspiração para a personagem Miss Moneypenny, da franquia James Bond.

O projeto é baseado em fatos reais e inicialmente se chamaria "Miss Atkins' Army" ("Exércio da Senhorita Atkins") mas no momento ainda não tem título definido. Ele contará a história de Atkins e das duas primeiras mulheres recrutadas para a Executiva de Operações Especiais - também conhecida como o "exército secreto" de Winston Churchill: Noor Inayat Khan (interpretada por Radhika Apte) e Virginia Hall (interpretada por Sarah Megan Thomas).

Atkins é uma engenhosa recrutadura que guarda um segredo. Khan é uma sufista muçulmana de origem indiana, que se tornou a primeira mulher operadora de telégrafo sem fio. Hall é uma ousada americana que tem uma perna amputada mas que encara sem temor o desafio imposto por sua deficiência, o que lhe rendeu o apelido "A Senhora que Manca" e a fama de ser uma das mais perigosas espiãs dos Aliados. Essas mulheres civis formam uma irmandade improvável enquanto estão em missões perigosas para virar o jogo da guerra.

Até o momento, Linus Roache, Rossif Sutherland, Helen Kennedy, Ben Chase e Charles Brunton completam o elenco. O roteiro foi escrito por Sarah Megan Thomas, e a direção caberá a Lydia Dean Pilcher - e ambas serão produtoras do longa. A produção começou no início de abril, mas o elenco principal começará as filmagens à partir do dia 19, na Filadélfia (EUA), onde permanecerão até o fim de maio. Então, as gravações seguirão para Budapeste (Hungria).

Esse será o segundo longa dirigido por Pilcher. Além de narrativas aclamadas como "O Talentoso Sr. Ripley" ("The Talented Mr. Ripley") e o documentário indicado ao Oscar "Cutie and the Boxer," Pilcher também produziu vários filmes protagonizados por mulheres fortes, como "A Vida Imortal de Henrietta Lacks" ("The Immortal Life of Henrietta Lacks") e "Rainha de Katwe" ("Queen of Katwe"). "Um dos muitos talentos de Lydia é sua habilidade para contar histórias interessantes que tenham relevância para o mercado global. Ela é a diretora perfeita para esse drama de espionagem que conta com um elenco internacional de mulheres unidas na resistência," disse Thomas.

Já Thomas criou, produziu e estrelou o aclamado filme de 2016 "Equity," que atualmente está sendo adaptado como um seriado, do qual Thomas será produtora executiva. "Sarah Megan Thomas escreveu um roteiro forte. Num momento de ascenção do nacionalismo, essa história inédita explora como diferentes forças nacionais e culturais, trabalhando juntas, podem estimular uma maior compreensão da sociedade como um todo," disse Pilcher.

Fiquem ligados em nossas redes sociais, onde postaremos qualquer novidade sobre as gravações, elenco, etc. Você também pode sempre conferir nossa página especial sobre o filme para ficar a par de todas as informações sobre ele. 😉

Stana Katic participará do Selected Shorts at the Getty Museum: A Feast of Fiction, evento no qual diversos artistas do cinema, da TV e dos palcos lerão contos de ficção com uma temática em comum: comida!

Stana subirá ao palco do Museu Getty, em Los Angeles, no dia 25 de março, à partir das 16h (local, 19h de Brasília). Ela lerá o conto "The Man, the Restaurant, and the Eiffel Tower" ("O Homem, o Restaurante e a Torre Eifeel") que faz parte do livro "Tales of Falling and Flying" ("Contos Sobre Cair e Voar," em tradução livre) de Ben Loory - que você pode encontrar na Amazon.

Se você estiver por Los Angeles, ainda há ingressos à venda para a apresentação, por US$20, no site do Getty Museum. Nesse mesmo dia, Stana dividirá o palco com Sean Astin ("Stranger Things"), Diane Guerrero ("Orange Is the New Black") e Dan Stevens ("Legion"), ou seja: um prato cheio para fãs de séries! *badum-tsss*

Stana participou de um dia de imprensa na Hollywood Foreign Press Association (Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood) na última quarta-feira, 31 de janeiro, para promover "Absentia". Adicionamos 8 45 fotos em HQ & UHQ dela durante as entrevistas e posando para fotógrafos após falar com a imprensa em nossa galeria.

A antiga atriz de "Castle" literalmente tem os pés no chão.

Nota do Editor: Isso faz parte de uma nova série do GoodHousekeeping.com, Mês de Mim. Em janeiro, estamos oficialmente banindo o "deveria" (tipo, "Eu deveria fazer esteira," ou "Eu deveria limpar a garagem") e encorajando vocês a se darem um tempo após as festas de final de ano. Durante todo o mês, compartilharemos histórias pessoas e mais inspirações para ajudá-las a tirar um tempo para si mesmas. Aqui, Stana Katic, que interpreta a agente especial Emily Byrne em "Absentia," do Amazon Prime, conta as diversas maneiras que ela recarrega seu corpo para que consiga, com sucesso, caçar assassinos em série na TV.

Para começar, meu dia-a-dia é muito diferente da minha vida como uma ex-agente do FBI na telinha — e sou grata por isso. Tento passar o máximo de tempo possível na natureza. Poucas coisas são melhores para recalibrar meu coração e espírito do que uma paisagem encantadora. É uma bom alimento para a alma, como dizem.

Recentemente, comecei a cultivar frutas e vegetais. Tenho até mesmo alguns brotos de tomate e acelga crescendo em um pequeno terrário na minha casa. É relaxante cuidar de um jardim. Além disso, aprendi que não há nada melhor do que frutas e vegetais cultivados em casa e sem químicos. Trabalhar com a terra é relaxante, para mim. Até mesmo tenho uma parede de ervas que é ótima quando precisa de uma dose relaxante de chá de lúcia-lima ou menta.

Meu amor por exercícios vem logo em segundo lugar. Fui apresentada à ioga na escola de artes cênicas e, ao longo da minha carreira, aprendi que é uma ferramenta brilhante — e muito eficiente. Agora, ela é algo permanente em minha vida, desde que tirei meu certificado de instrutora em um curso intensivo de treinameno de professores. De vez em quando, dou aulas íntimas para amigos e familiares. Por mais que eu ame praticar sozinha, amo testemunhar outras pessoas encontrando seu zen durante minhas aulas. Todo mundo sai ganhando. Mas na verdade, o treinamento foi para aperfeiçoar minha própria prática.

Todos sabemos que atores são indivíduos muito complexos (eu caio totalmente nessa categoria!). Por mais que eu amasse atuar como uma detetive em "Castle," o que eu mais amava era que era uma atuação. Ao final da gravação, eu podia ir para casa trabalhar no meu jardim de ervas e ver meu cachorro peludo. Trabalhar na indústria do entretenimento me introduziu a um mundo de pessoas criativas. No percurso, descobri um amor por fotografia e decoração (bem, minha paixão por decoração deve ser porque fui praticamente criada em uma loja de móveis). Fotografia, especialmente, me ajuda a ver toda a beleza que há na vida. Descobri que, às vezes, é bom ser apenas uma observadora por algumas horas.

Eu não diria que sou "obcecada" por comida; mas nos últimos anos, venho estudado a história da culinária de uma pequena região da Dalmácia (minha família vem de lá). Essa experiência tem sido quase como uma aventura arqueológica/antropológica. E, com o tempo, descobri poderes maravilhosos da cozinha e de compartilhar comida. Ela pode superar muitas diferenças, como idade, política e religião. Então agora virou um projeto passional que me inspira sempre que tenho um tempo livre.

Às vezes eu medito. Outras vezes, trabalho nesse projeto passional. Mas se for sincera, na maioria dos dias eu relaxo agarrada com meu cachorro. Ele me dá tanta alegria e me faz rir sem parar. Sua personalidade estranha, sua inteligência, sua bondade, sua intuição assustadora, suas orelhas peludas... e sim, ele é literalmente o humano mais inteligente, lindo e magnífico do planeta (não sou nada parcial).

Ao encontrar paz dentro de mim mesma através da ioga, alimentos que eu mesma plantei, e diferentes atividades criativas, eu não só fico melhor ao dizer as minhas falas (dica para outros atores!), como também fico mais sintonizada com as necessidades — e exigências — do meu corpo.

Tapete de ioga usado pela Stana: Lululemon

[NT: O artigo foi quase totalmente reescrito desde que foi publicado pela primeira vez, cortando texto antigo e adicionando novo. Tentei juntar os dois, de modo que ainda fizesse sentido dentro da mensagem que Stana quis passar.]