Pelo segundo ano consecutivo, Stana participará do Selected Shorts at the Getty Museum, um podcast gravado ao vivo em um auditório reunindo artistas do cinema, da TV e dos palcos. Este ano, o tema será "Let Us Tell You a Story" ("Permita-nos Contar-lhe uma História"):

Aquele ator classicamente treinado, do calibre do Oscar, que dá o peso necessário a um roteiro cansativo. Aquela queridinha indie estranha que arranca cada risada com um diálogo de um roteirista moderno. Às vezes, o casamento entre atuação e roteiro é inegável - a conexão é dinâmica e inquietante, mas totalmente natural. O programa de rádio e podcast de sucesso Selected Shorts dá um passo além num noite de performances ao vivo memoráveis. Em colaboração com atores e convidados especiais apresentando, a aclamada série une contos e contadores de histórias que se encaixam como peças de um quebra-cabeça.

Stana subirá novamente ao palco do Harold M. Williams Auditorium, no Museu Getty (Los Angeles) no domingo, 24 de março, à partir das 16h (local, 20h de Brasília). No mesmo dia, também se apresentarão as atrizes Retta (de "Parks and Recreation") e Jenna Ushkowitz (de "Glee").

Ainda não sabemos qual conto Stana lerá este ano, mas sabemos que será imperdível! Se você estiver por Los Angeles e tiver a oportunidade de comparecer, ainda há ingressos à venda por US$20, no site do Getty Museum.