Beckett irá infiltrar-se num bando no episódio desta semana de "Castle", mas seus planos de ir para casa antes do jantar não irão se concretizar.
No episódio agonizante desta noite, a detetive se encontrará em uma das mais complicadas posições em que já esteve - e estamos falando de uma mulher que já levou um tiro, quase explodiu, e quase morreu congelada. "Foi um episódio empolgante de se filmar, porque tínhamos nosso esquadrão classe A trabalhando nele," diz Katic sobre o episódio, escrito pelo criador Andrew W. Marlowe junto com David Amann, e dirigido por Rob Bowman. "Pareceu ser um episódio no qual as pessoas envolvidas estão se dedicando 100%, e estávamos todos comprometidos em fazer uma história que fosse diferente para 'Castle'."
Para começar, o episódio é muito mais cinematográfico do que o normal, diz Katic, e "apresenta maiores riscos para as personagens. Ele reescreve a mitologia de alguns elementos mais sombrios do passado dela," conta. "Alguns dragões despertam nesse episódio."
Num todo, "Beckett estará em um perigo maior do que jamais esteve," prevê Katic. "Você não sabe se ela sairá dessa com vida."

A continuação dessa entrevista será publicada depois de o episódio ir ao ar.

fonte