Jessica Radloff, da Glamour, conversou com Stana no tapete vermelho do WGA neste sábado, e fez uma entrevista rapidinha com a atriz. Confiram:

Fala preferia de "Castle": "Feche a porta da frente!" ("Shut the front door!"). Adoro essa fala.

A seguir: Estou produzindo um filme chamado "Marriage of True Minds" e também trabalhando em outro projeto como possível produtora. Se você tem um ótimo roteiro, e tem coragem, é isso que queremos. Tenho uma janela de tempo limitada, mas acho que fazer um filme é parecido com construir uma casa. Sempre acaba levando o triplo de tempo do que você esperava, então vou apenas seguir trabalhando na minha, e tudo dando certo, traremos algo que as pessoas gostem para as telas.

Lugar de escolha da lua-de-mel de Castle e Beckett: Ha! Não sei! Qualquer lugar no planeta estaria bom para mim.

O que passou pela sua cabeça quando se viu de vestido de noiva? Eu estava interpretando uma personagem, então só estava tentando ser fiel a como a personagem se portaria naquela situação.

Se pudesse voltar no tempo para testemunhar qualquer evento histórico, qual seria? A queda do muro de Berlim.

Você nasceu no Canadá. Para quem irá torcer nas Olimpíadas? Espero que todos que sejam realmente talentosos vençam! [Risos]

Onde você guarda seu prêmio do People's Choice? Está aqui em LA, e num lugar onde eu possa vê-lo e meio que dar uns risinhos. Ainda não acredito que ganhei aquilo. É legal.

Diretor, roteirista ou produtor com o qual estou doida para trabalhar: Wes Anderson, Tim Burton, Ted Griffin - que escreveu Terriers -, Quentin Tarantino, e qualquer coisa que Harvey Weinstein faça.

Atuações pelas quais estou torcendo no Oscar: Há tantos filmes e atuações ótimos. Michael Fassbender está fenomenal em "12 Anos de Escravidão" ("12 Years a Slave"). Meryl Streep, é claro. Sei que sempre vou adorar, e novamente ela arrasou em "Álbum de Família" ("August: Osage County"). Há muitas opções para escolher e torcer.

fonte