Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Sine Timore

Sine Timore

Sine Timore ("Sem Temor" em latim) é a produtora que Stana fundou em 2008. Ela é a responsável por todos os vídeos do Alternative Travel Project.
O motivo da escolha do nome "Sine Timore", segundo Stana, é que "fazendo filmes, você não pode liderar com medo, você deve liderar com coragem. Se você quer contar histórias interessantes e impactantes, você não pode ser limitado pela ideia de ninguém de como uma filmagem deve ser." Para Stana, no nome da produtora é um mantra a ser repetido para não se deixar ser bloqueado por gente dizendo que "não se dá para fazer isso com essa quantia de dinheiro", ou "essa história nunca irá decolar". Para ela, a questão é "apenas criar histórias incríveis".
Em fevereiro de 2013, a produtora adquiriu seu primeiro projeto: "The Marriage of True Minds", um livro de Stephen Evans. A história faz a pergunta: como se ama alguém que anda na fina linha entre genialidade e loucura? Tanto o roteiro cinematográfico quanto o livro em si foram adquiridos. O projeto já está em desenvolvimento e a expectativa é de ele ser lançado em até 2 anos. A história foi escolhida pois Stana se identificou com a personagem do livro, e ela mesma deverá interpretá-la na adaptação.
Já em março de 2014, o site oficial divulgou a aquisição de sua segunda propriedade: "Elephant Winter", um romance de Kim Echlin. A narrativa interliga a inviolável, e constantemente angustiante, ligação entre mãe e filha com a afinidade espiritual que os humanos têm pelos animais. Em setembro de 2014, ele estava em pré-produção, ainda no estágio de adaptação do roteiro - tarefa dada a Ernie Contreras. Em março de 2016, Holly Dale foi anunciada como a diretora do projeto.