Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Woman’s Day] Stana Katic, atriz de “Castle”: “Estou casada e feliz!”

[Woman’s Day] Stana Katic, atriz de “Castle”: “Estou casada e feliz!”

A atriz, que interpreta Kate Beckett na popular série de detetives que vai ao ar no canal russo TV-3, deu uma entrevista exclusiva ao Woman's Day.

Zdravo, Stana! Posso dar "Oi" em sérvio, em vez de em inglês? Soube que você fala 5 ou 6 idiomas.
Para ser sincera, falo 4. Mas sei vários dialetos. Então, Zdravo! (Risos)

Talvez, com o tempo, você aprenda russo: é parecido com sérvio. Você tem muitos fãs no nosso país.
Ah, sim. Isso seria ótimo.

Houve grandes mudanças em sua vida este ano. Em abril, você se casou com seu namorado de longa data, Kris. Parabéns!
Obrigada pelos parabéns! Posso dizer que as mudanças em minha vida pessoal foram muito inspiradoras. Estou feliz! Quanto à cerimônia, ela foi fechada. Só parentes e amigos próximos foram convidados. Não gosto de deixar minha vida pessoal em evidência.

O que seu parceiro na série, Nathan Fillion (Rick Castle), disse depois de você ter se casado? Ele a parabenizou?
Sabe, por enquanto, nada. Ainda não voltamos a gravar a série, e ainda não nos falamos. Além disso, eu viajei muito depois do casamento. Mas acho que quando encontrá-los, toda a equipe irá me parabenizar. Temos um ótimo relacionamento.

Fora do set, você é amiga ou colega de Nathan?
Colega. Somos bons colegas.

Na Rússia, a série "Castle" passa no canal TV-3. Em setembro, chegará aqui a 7ª temporada, enquanto nos Estados Unidos estreará a 8ª. Por quanto tempo você ainda vê "Castle" no ar?
Não sei. Depende de muitas coisas, desde produtores e roteiristas, e, é claro, dos fãs - do interesse da audiência na série. Mas é claro que não ficará no ar para sempre.

Qual o segredo do sucesso da série?
Várias coisas: as intrigas do roteiro, o componente da investigação, os protagonistas, por quem é impossível não se apaixonar. As pessoas querem acreditar que o que vêem é real. É uma história perfeita para se assistir depois do jantar.

Dizem que você foi escolhida dentre mais de 100 concorrentes para o papel de Kate. O que os produtores da série viram e você?
Depois que me viram, acho que eles não tiveram outra escolha. (Risos) Acho que tenho muita sorte. E sou muito grata por esse papel. Estou feliz e satisfeita com o que faço.

Que bom, porque você interpreta Kate há muito tempo.
Sim, e somos muito parecidas. Kate não está sempre certa, ela comete erros, mas sempre tenta corrigir a situação - inclusive nas suas investigações. Às vezes, ela é insegura. Eu gosto de interpretar personagens que não são perfeitas. Elas são mais humanas, e isso é mais... plausível. Isso é bom. Acho que muitas mulheres na vida real se identificam com Kate. Gosto que ela é uma mulher forte, independente, focada em sua carreira, mas ainda assim bem feminina.

Você já a comparou à heroína francesa Joana D'Arc. Kate também luta pelos seus ideais até o fim?
Sim, ela é corajosa. Joana D'Arc tinha um espírito forte, e era capaz de liderar seu povo. É claro, Kate não é uma personagem histórica. Mas se ela tivesse vivido na mesma época de Joana, acho que agiria de modo semelhante.

E no que você difere de Kate?
Eu não vivo em Nova York. E ela é uma policial, e eu não. (Risos) E eu não leio tanto quanto ela.

Sei que você pratica caratê.
Sim, eu me exercito com uma certa frequência. Tento me manter em forma. No geral, gosto de esportes radicais.

Você já pensou no que fará depois de "Castle"? Lembro que você teve um papel no filme de James Bond, "Quantum Of Solace"...
Sim, estava pensando nisso há pouco. Estou fazendo um filme independente agora. Tive algumas opções de fazer blockbusters. Recentemente, também terminei de fazer outro filme. Para mim, é importante que eu goste da personagem, e que eu tenha a chance de mostrar o que posso fazer como atriz.

Stana, você é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. Ao menos é o que dizem os leitores de revistas masculinas, que compõem parte de sua audiência. Qual o segredo de sua beleza?
Por que sempre me perguntam isso? Eu não entendo. (Risos) Água. Eu bebo muita água. Na verdade, a mulher é bonita quando ela é bem-sucedida e feliz. Bons amigos, boa família - isso torna uma mulher muito atraente. Espero que eu tenha tudo isso. Pelo menos, sinto que tenho.