Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Variety] Stana Katic fala de ecologia no Environmental Media Awards

[Variety] Stana Katic fala de ecologia no Environmental Media Awards

Era fácil ser verde para os convidados do Environmental Media Awards no sábado à noite, onde as estrelas chegaram aos estúdios Warner Bros. para honrar os esforços de produções sustentáveis e conteúdo ecológico numa grande festa.

Ed Begley Jr abriu o 24º evento anual chegando de bicicleta, enquanto Stana Katic de "Castle" assumia o microfone. "Poucos casamentos em Hollywood duram 25 anos," brincou Katic, marcando o começo das comemorações dos 25 anos dos trabalhos da Environmental Media Association em inspirar iniciativas verdes em Hollywood.

"Somos parte de um sistema que exporta estilo de vida, e poderíamos fazer um ótimo trabalho exportando um estilo realmente interessante," disse Katic. A atriz estava representando seu Alternative Travel Project, que encoraja o uso de modos de transporte que reduzam nossa emissão de carbono. Ela falou de sua viagem à Mongólia e da crescente infraestrutura do país que tem influência do entretenimento. "Se somos parte de uma projeção de imagem que é um pouco mais proativa sobre criar um futuro sustentável, então acho que fizemos um bom trabalho.

"Há histórias muito interessantes que podemos criar ao esbarrarmos em alguém na rua ou no metrô, então realmente espero que possamos dar a coragem para que algumas dessas histórias se realizem," ela disse.

"Castle" concorreu a um prêmio de Episódio de Drama Televisivo, com 6.05 "Time Will Tell", mas perdeu para "Parenthood".

Após a cerimônia, os convidados seguiram para uma festa - com serviço de jantar biodegradável e copos reutilizáveis. Foram servidos pratos orgânicos e sazonais, e as sobras foram doadas para a Greater West Hollywood Food Coalition.