Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TVLine] Performance da semana: Stana Katic

[TVLine] Performance da semana: Stana Katic

A ARTISTA | Stana Katic
A SÉRIE | Castle
O EPISÓDIO | "In The Belly Of The Beast"
FOI AO AR EM | 3 de março de 2014
A PERFORMANCE | Foi uma tarefa incomum, mas aparentemente fácil, para a detetive da NYPD Kate Beckett - fazer um favor à divisão de Narcótico ao se passar pela traficante de baixo escalão Elena Markov e, assim, conseguir identificar o chefão, chamado de "Lazarus". Mas logo a operação sob disfarce deu errado, e tudo saiu terrivelmente mal.
Quando Beckett foi sequestrada e jogada na traseira de um caminhão, Katic nos mostrou uma policial que estava relativamente tranquila e composta, torcendo para que sua narrativa oral sobre o destino e distância aonde ela estava sendo levada estivesse sendo transmitida pela escuta. (O que não foi.) Quando Beckett descobriu que "Elena" não era uma traficante, e sim um assassina de sangue frio, ela improvisou para alterar a identidade que havia recentemente assumido, e Katic esteve a par de seu alter ego o tempo todo.
Mas quando o disfarce de Beckett foi por água abaixo - o homem de confiança da Lazarus, Vulcan Simmons, reconheceu a detetive imediatamente - foi quando a dura jornada de Katic em cena realmente começou. Vulcan se esforçou para arrancar informações de Beckett, a sujeitando à tortura com água numa câmara escura e úmida. Ainda assim, Beckett conseguiu não ceder, por vezes apenas brandindo ameaças a seu adversário.
Katic ainda mostrou emoções momentos extremamente diferentes; primeiro quando Kate escreveu sua carta de "despedida" a Rick (colocando seu coração na caneta e no papel como nunca havíamos visto antes), e então após o casal ser reunido, expressando ao noivo como ele esteve espiritualmente ao lado dela em cada momento, dando-lhe a força necessária para aguentar aquele pesadelo.
Por fim, numa cena final de matar, Katic mostrou o nojo de Kate ao descobrir quem Lazarus era de verdade, e qual seu plano maligno - uma revelação que reascendeu a vontade de um dia superar seu "Moby Dick", o escorregadio e sinistro senador Bracken.