Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Weekly Now] Stana Katic diz que camaradagem é a chave do sucesso

[TV Weekly Now] Stana Katic diz que camaradagem é a chave do sucesso

Com meio caminho andado nessa 6ª temporada, os fãs de "Castle" têm muitos mistérios para deixar suas mentes a mil. O assassino 3XK está mesmo de volta para atormentar a detetive Kate Beckett (Stana Katic)? Qual é do misterioso papai Jackson Hunt (James Brolin) de Rick Castle (Nathan Fillion)? E quando os sinos da igreja tocarão para nossa dupla preferida de escritor/policial?

O que quer que o futuro guarde, Katic diz que confia nos roteiristas da série para levarem seu elenco e sua legião de fãs devotos a um destino incrível - apesar de a atriz admitir que, assim como muitos espectadores, ela ficou triste pelo período de Beckett em Washington ter terminado quase antes mesmo de começar, lá no começo da temporada. "Fiquei surpresa com o quão rápido isso acabou," diz Katic. "Achei que era uma oportunidade empolgante de tornar a série um pouco mais internacional, porque adorei ver os rapazes fazendo as coisas na delegacia, e adorei ver os personagens descobrindo coisas um pouco mais globais juntos. Mas no final das contas, você precisa confiar nas pessoas que estão comandando o barco."

Ao ser perguntada sobre a habilidade quase miraculosa na cena televisiva atual em manter seu elenco original, Katic diz que ter um histórico de histórias compartilhadas permite que os atores se aprofundem em relação ao que está nas páginas, além de permitir que a família de Castle e Beckett e seus colegas de trabalho fiquem no centro das atenções. "Adoro quando eles têm uma história central, porque sinto que, ao aprofundar o mundo em que Castle e Beckett vivem ao compreender as pessoas que eles amam e evidenciando esses personagens, nós criamos uma história mais tridimensional," ela explica. "Esses personagens merecem isso, e os atores que os interpretam são mais do que capazes. O plano de fundo deve ser tão profundo e complicado quanto o que está em primeiro plano."

Katic disse ainda que está feliz em acolher James Brolin de volta ao mundo de "Castle", quando Beckett finalmente conhece o pai da CIA de seu noivo. "Essa é a primeira vez que tive a oportunidade de trabalhar com ele - não trabalhei da outra vez que ele esteve na série - e ele é fenomenal," diz Katic. "Ele é um ator maravilhoso, e uma incrível adição à mitologia do mundo de 'Castle'."

Mundo esse que ela está empolgada para ver expandir em novos territórios, tanto pessoal, quanto profissional, para todos os envolvidos. "Estar numa sala de interrogação diariamente faz parte do trabalho," pondera Katic, "mas a parte mais interessante é criar a personagem e acrescentar nuances a ela, e trabalhar com atores e diretores maravilhosos."

Séries > Castle > Scans > 2014 > TV Weekly Now [26 janeiro]

0102