Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Guide] Como será com Castle e Beckett em lados opostos?

[TV Guide] Como será com Castle e Beckett em lados opostos?

Nos primeiros momentos da premiere da 3ª temporada de "Castle," os parceiros na luta contra o crime e amantes predestinados Castle e Beckett têm as armas apontadas um para o outro. Sabíamos que haveria alguma tensão após Castle (Nathan Fillion) deixar Beckett (Stana Katic) para ir para os Hamptons com sua ex-mulher (Monet Mazur) ao final da temporada passada? Mas chegar a tanto?

Por mais que as coisas não sejam tão ruins quanto parecem, certamente há problemas a serem resolvidos.

"Sabia que, depois do modo como terminamos a temporada passada, não podíamos deixar que Castle voltasse à delegacia dizendo, 'Oi, voltei'," disse o criador/produtor executivo Andrew Marlowe ao TV Guide sobre a premiere, que mostra Castle como um suspeito de assassinato. "Nós vemos Castle e Beckett em lados opostos. Sabia que a noção de Beckett colocar Castle em um interrogatório do outro lado da mesa e fazer várias perguntas — cuja entrelinha é, 'Onde você esteve? Por que não ligou?' — seria muito divertida para os espectadores."

Não espere que a dupla continue se estranhando por muito tempo, mas também não espere que eles façam as pazes feito mágica. "Não acho que eles tenham voltado à estaca zero," diz Katic. "Eles têm tanta história. Não há nada que possa desfazer esse tipo de laço entre esses dois personagens. Quando passarem por essa complicação, eles entrarão em um novo nível de relacionamento amistoso. Mas ele retorna em um relacionamento, então eles não farão amor tão em breve."

Katic diz que Beckett continuará mantendo a compostura por perto de Castle. "Acho que ela não ficará rancorosa; ela não é esse tipo de garota," diz Katic. "Ela tem muita integridade. No quesito amor, ela realmente tem um coração enorme. Ela pode ter tido um relacionamento no verão." De fato, um novo interesse amoroso para Beckett, interpretado por Victor Webster de "Charmed," será introduzido no episódio 4. Mas Marlowe insiste que e esses percalços contínuos no caminho de Castle e Beckett só farão com que seja ainda melhor quando finalmente se conectarem. "Se você não cria obstáculos, a paquera levará a algo muito mais cedo do que a audiência quer," diz Marlowe. "Parte de nossa metáfora no começo da temporada é que esses dois personagens, que muitos acham que pertencem um ao outro, se 'casaram' com as pessoas erradas. Então, torcemos para que eles acordem e encontrem um ao outro novamente."

Enquanto isso, Castle lida com uma perda em sua família, além de continuar na luta para criar uma filha adolescente. Essas dificuldades só pioram quando Alexis (Molly Quinn) começa a namorar, diz Fillion. "Ela tem 16 anos agora, e é nessa época que os hormônios começam a atacar e nos dizer para nos rebelarmos, para forçarmos os limites, para quebrarmos as regras," diz Fillion. "Veremos essa angústia adolescente, ou ao menos a versão da Alexis dessa angústia, pois ela é uma garota muito equilibrada."

E quaisquer vestígios de romance no local de trabalho que ainda possam existir serão momentaneamente apagados quando Castle e Beckett se concentram em um novo inimigo: um assassino em série que mata de 3 em 3. "Temos um vilão para Castle e Beckett que pode estar à solta e continuar a complicar suas vidas e investigações," diz o novo produtor executivo David Amman. "Ele é bem sombrio, mas não a ponto de extrapolar os limites da série. Quando ele está em um interrogatório com Castle e Beckett, ele é uma força notável — dentro e fora daquela sala."

Ainda assim, Katic acha que agora possa ser o momento perfeito para Castle e Beckett tentarem um relacionamento. "Acho que eles fazem sentido um para o outro," ela diz. "Sou a única em toda a equipe que diz, 'E se eles ficarem juntos?' Talvez eu seja romântica demais achando que, quando as pessoas ficam juntas, elas ainda devem ter aquele tempero e fogo. Elas ainda devem ter a mesma dinâmica."