Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Guide] “Castle” volta no tempo

[TV Guide] “Castle” volta no tempo

O drama policial faz um retorno joia quando Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) assumem um caso incomum envolvendo o corpo recém-descoberto de um mafioso desaparecido, assassinado em 1978. "Uma testemunha chave para a investigação está preso mentalmente nos anos 70," diz Katic, "então para conseguirem informações vitais ao caso, precisamos reencenar essa era."

Isso significa que a 12ª DP ganha uma transformação vintage (adeus, computadores; olá, máquinas de escrever!) e a equipe veste uma diversidade de poliéster. "Naturalmente, Beckett não curte a ideia a princípio," diz Katic, que usou roupas adequadas à época, como calça boca-de-sino e um vestido laranja pronto para a discoteca de Alberta Ferreti. "Mas Castle está empolgado."

É claro que ele está. O escritor de mistérios vê essa viagem ao passado como a oportunidade perfeita para proteger seus planos com Beckett relativos ao casamento, com os quais a mãe atriz de Castle, Martha (Susan Sullivan) não resiste a se intrometer. "Ele está empolgado que [a transformação] está tirando o foco de sua mãe do casamento deles por um tempinho," diz Katic. "Martha ajuda a arrumar algumas das coisas [dos anos 70], graças a seus talentos como atriz."

Katic espera que a leve viagem no tempo seja tão divertida e surpreendente para os fãs quanto foi para o elenco. "Eu não reconheci alguns dos meus colegas de elenco!" ri a atriz. Principalmente em relação a Jon Huertas, que interpreta o Detetive Esposito de bigode e afro, e Seamus Dever (detetive Ryan) de peruca loira longa. Katic brinca, "Parecia que eles dois estavam fazendo seu próprio especial Hall & Oates!"

Sobre o sexy vestido Alberta Ferreti, Stana disse, "Ele evoca a sensação de 'Os Embalos de Sábado à Noite' e das garotas de Halston."

Séries > Castle > Scans > 2014 > TV Guide [21 abril]

TV Guide