Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Guide] A química matadora de “Castle”

[TV Guide] A química matadora de “Castle”

Não é mistério por que as pessoas amam "Castle". A revista TV Guide levou a dupla de investigadores da série — Stana Katic, que interpreta a detetive Kate Beckett, e Nathan Fillion, conhecido como o autor de mistérios Rick Castle — para uma sala de interrogatório e arrancou deles notícias da 3ª temporada. Cuidado: Spoilers e química inegável à frente!

 
Ao final da temporada passada, Beckett estava prestes a contar a Castle que ela sentia algo por ele - mas aí então a ex-mulher dele apareceu. Há alguma tensão entre eles na premiere?
Stana:
Sim. Beckett ficou devastada. Quando começamos a temporada, a) Castle não ligou, mesmo tendo dito que voltaria no outono, e b) ela o encontra ao lado de um cadáver com uma arma. Então Beckett fica meio, "Que M, cara?"
Nathan: O que significa M?
Stana: Meleca.
Nathan: [Risos] Eu ia dizer médio.

Qual a posição de vocês no debate "eles devem ou não devem ficar juntos"?
Nathan:
Acho que parte do que faz as pessoas continuarem assistindo "Castle" é o "Meu Deus, por que eles não ficam juntos?" Se você saciar isso, as pessoas começam a mudar de canal.
Stana: Nós não concordamos nisso. Talvez seja um romantismo inocente meu, mas acho que as pessoas podem ficar juntas — como em "Sr. e Srª. Smith" — e ainda ser sexy e quente.

Ao que vocês creditam a química na tela?
Stana:
Nathan é fácil de interagir, e ele gosta de achar o humor nas situações. Mas você não tem nada sem um roteiro que permita isso.
Nathan: Stana, você tem um truque muito legal que diz, "Estou afim de você". Você está olhando em meus olhos e, do nada, olha para minha boca e volta a olhar em meus olhos. É um relance rápido, e acelera os corações de todos.
Stana: Eu não sabia que fazia isso!

O que está por vir nessa temporada?
Nathan:
Temos o caso de uma médium que prevê a própria morte. E temos um assassino em série.
Stana: Meu training officer* [interpretado por Jason Beghe] aparece. E Beckett ganha uma moto! Uma Harley Softail, muito obrigada.

E quanto a Castle — ele ganha um brinquedo novo?
Nathan:
[Risos] Ele ganha uma Vespa.

As pessoas comparam "Castle" com "A Gata e o Rato" ("Moonlighting"), mas Stana, você diz que a lembra de "Scooby-Doo".
Stana:
Minha personagem tem um pouco de Velma e Daphne. E Castle é um Salsicha pegável, cara.
Nathan: Gosto de dizer que sou o Salsicha que parece o Fred, menos o plastrão. Mas essa é uma boa questão. Em muitas séries policiais, os personagens são sombrios e ásperos, mas os nossos têm uma boa camada de diversão.

*um superior que tem a tarefa de treinar em campo os cadetes recém-formados.

Scans > 2010 > TV Guide [setembro]

010203