Stana Katic Brasil » [TV Festival] Pré-estreia mundial de "Absentia" abrirá o 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo

Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Festival] Pré-estreia mundial de “Absentia” abrirá o 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo

[TV Festival] Pré-estreia mundial de “Absentia” abrirá o 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo

Laurent Puons, CEO do 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo (16 a 20 de junho), anunciou hoje que a aguardada nova série de thriller da Sony Pictures Television Networks "Absentia," estrelando Stana Katic ("Castle"), abrirá o evento deste ano.

Em sua estreia mundial, essa exibição exclusiva do primeiro episódio de "Absentia" seguirá a Cerimônia de Abertura cheia de estrelas, durante a qual o Príncipe Albert II de Mônaco, o Presidente Honorário do Festival, abrirá oficialmente a 57ª edição do festival. Antes do evento, membros do elenco e equipe de "Absentia" se juntarão a diversos artistas e produtores de todo o mundo no tapete vermelho. Uma série original na Sony Pictures Television Networks produzida pela Masha Productions, o drama de 10 episódios "Absentia" chegará à televisão na primavera em seletos canais da rede Sony, incluindo o AXN. A Sony Pictures Television cuida da distribuição mundial da série.

Laurent Puons, CEO do 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo, disse: "Estou animado em anunciar que nossa 57ª edição abrirá com a estreia global dessa série excepcional. A Sony Pictures Television Networks e o AXN são renomados no mundo todo por seus dramas de ponta e que causam comoção. Com seu elenco e equipe aclamados, junto à sua trama intrigante, tenho certeza de que 'Absentia' será um grande sucesso com audiências internacionais - e tenho o prazer de receber sua estreia mundial como parte do nosso extenso rol de eventos de prestígio."

"Absentia" estrela Stana Katic ("Castle"), Patrick Heusinger ("Jack Reacher: O Retorno"), Angel Bonanni ("Shots Fired"), Neil Jackson ("Sleepy Hollow"), Cara Theobold ("Downton Abbey"), Bruno Bichir ("Narcos"), Ralph Ineson ("A Bruxa") e Richard Brake ("Game of Thrones"). Enquanto caçava um dos assassinos em série mais famosos de Boston, a agente do FBI Emily Byrne desaparece sem deixar vestígios e é declarada morta. Após 6 anos, ela é contrada em uma cabina na floresta, quase morta, sem nenhuma memória do que aconteceu com ela enquanto esteve em cativeiro. Ao voltar para casa e descobrir que seu marido (Heusinger) casou-se novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, Emily logo vê-se como suspeita em uma nova série de assassinatos.

O diretor executivo e diretor de "Absentia" é Oded Ruskin ("False Flag"), ao lado dos diretores executivos Maria Feldman ("False Flag," "Fauda"), Stana Katic, Matt Cirulnick e Julie Glucksman. A série é baseada no roteiro de um piloto originalmente escrito por Gaia Violo.