Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[TV Choice] Stana Katic fala sobre a 5ª temporada de “Castle”

[TV Choice] Stana Katic fala sobre a 5ª temporada de “Castle”

Por quatro longos anos, os fãs da série norte-americana "Castle" ficaram grudados no "vão ou não vão" entre o escritor Richard Castle e a detetive Kate Beckett. E então, ao final da temporada passada, a paciência foi recompensada: Castle e Beckett finalmente ficaram juntos.

A nova temporada começa na manhã seguinte, mas será esse o começo de um belo relacionamento, ou um lance de apenas uma noite? "Todos esperaram tanto tempo para que isso acontecesse," diz Stana Katic, que interpreta Beckett. "Se não acontecesse, teríamos perdido credibilidade - a audiência não acreditaria. Eles viram Castle e Beckett em altos e baixos, e agora poderão curtir a próxima etapa dessa jornada, conforme o casal vai se descobrindo."

Como os colegas Ryan e Esposito e a chefe Gates reagem quando descobrem que Castle e Beckett estão juntos? "Eles descobrem em diferentes momentos," conta a atriz canadense de 34 anos. "Mas nos tentamos manter isso em segredo. Não só pelo bem do relacionamento, mas também porque há uma regra da NYPD que não permite que colegas de trabalho namorem."

Porém, o romance fica em segundo plano no primeiro episódio da temporada, quando os dois são novamente arrastados para o mistério do assassinato da mãe de Beckett.

Será que essa grande história, que tem sido proeminente desde o começo da série, terá um papel importante nessa temporada? "Basicamente lidam com isso nesse primeiro episódio. Mas ainda estamos gravando e os episódios ainda estão sendo escritos. Recebo o roteiro com cerca de uma semana de antecedência, e é divertido quando se descobre o que te aguarda. Todos ouvimos boatos, falamos e passamos adiante detalhes. O pessoal da maquiagem recebe o roteiro antes de todo o resto, então você vê atores entrando de fininho no trailer deles tentando dar uma olhada - é hilário!"