Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Télépro] Stana Katic: “Nathan Fillion é meu marido do trabalho”

[Télépro] Stana Katic: “Nathan Fillion é meu marido do trabalho”

O célebre escritor de mistérios e a detetive estão de volta, e a nova temporada de "Castle" é marcada pelo tumultuado relacionamento deles.

Com cabelo esvoaçante, sorriso Colgate e corpo esbelto, Stana Katic não passa desapercebida. Ela está em cena em "Castle", ao lado de Nathan Fillion. Com o começo da 5ª temporada na TV belga, a beldade canadense confia plenamente em sua personagem e em sua série. Para ela, não há mistério: os dois heróis devem agir!

O que você mais gosta em Kate Beckett, sua personagem?
Eu aprecio o senso de humor dela. Também adoro o fato de que ela não é perfeita, mas tenta dar o seu melhor. Como todo mundo, ela cresceu, e tenta ser a melhor pessoa possível, mas à vezes falha. Ela é uma dessas heroínas que percebem que podem errar. Assim a personagem fica mais realística.

Nós sabemos cada vez mais sobre sua vida pessoal, e ela parece ser bastante vulnerável...
As histórias só são interessantes quando compreendemos o que há por trás do relacionamento. Por isso é essencial que descubramos coisas pessoais da Beckett. É o que vemos na 5ª temporada. As mulheres são capazes de esconder todos os aspectos que não podem revelar em suas vidas profissionais. Assim, elas são múltiplas, ambos sexy e vulnerável. Adoro essa dualidade. Quando interpreto Beckett, posso mostrar diversas dessas facetas diferentes. Isso é algo empolgante para uma atriz.

Você se sente próxima a ela?
Sempre dou um pouco de mim quando crio um personagem. Mas não sou objetiva o suficiente para apontar alguma semelhança. A admiro, pois ela é adorável. Amo quem ela é.

Todo mundo quer saber: Castle e Beckett irão terminar juntos?
Essa é a grande questão...

Você quer [que terminem juntos]?
É claro! Depois que se conheceram, eles nunca mais trabalharam tão bem separados quanto são bons juntos. Pessoalmente, sempre quis que eles terminassem como um casal. Como todas as histórias de amor, o relacionamento deles cresceu. Não era mais crível que eles continuassem daquela forma. Mas acredito que, quando finalmente se tornarem um casal, não será fácil.

Como você vê o futuro de Kate?
Acho que o relacionamento com Castle irá evoluir, abrir novos horizontes e trazer surpresas. Olhando mais pro futuro, não me importaria dela assumir um posto de capitã, o que apimentaria ainda mais a vida deles. (Risos)

Você se dá bem com Nathan Fillion, seu parceiro de cena?
Muito bem, assim como com todos os outros. Certo, aqui vai uma curiosidade extra: com o Nathan, tudo começou durante o casting. Antes de fazer meu teste, reparei que estava com uma blusa tipo túnica um pouco longa demais. Encontrei o Nathan perto da máquina de café, e pedi que cortasse a barra da blusa. Os produtores chegaram nesse momento, e fiquei com o papel. Essa química sempre esteve entre nós.

Nathan Fillion disse que não tinha tempo para namorar, nem para os amigos. Você sente o mesmo?
Ele tem razão, nós passamos muito tempo gravando. A série nos ocupa por 9 meses de um ano, e o resto usamos para nossos outros projetos. Então é verdade, ele é meu marido do trabalho e eu sou sua esposa.

Você tem um namorado nos EUA?
É impressão minha, ou você quer saber quem eu beijo? (Risos) Você quer que eu diga: adoro beijar, mas não gosto de contar.

Parece que você fala diversas línguas, inclusive francês...
Minha família é europeia, então sempre foi importante para eles que nós falássemos outras línguas além do inglês. A habilidade de se comunicar com as pessoas é muito empolgante. Estive na Índia no verão passado e tentei aprender algumas palavras. Nunca espero que as pessoas falem inglês quando visito um país, isso seria quase um insulto. Então tento engajar em conversas na língua local.

Você pratica o francês?
Em 2010, eu fiz "For Lovers Only", um filme em preto e branco que foi gravado em diversas partes da França. É genial conversar com motoristas de táxi. Também me permitiu compreender a equipe, que era francesa. A França é um dos país mais belos do mundo, e Paris é uma cidade incrível, ainda mais do ponto de vista histórico. Nós também gravamos no Monte Saint-Michel, que é magnífico. Estou doida para voltar.

"Castle tem uma visão de mundo meio infantil, o que é muito comovente. Beckett aprecia isso justamente por se identificar com ele," diz Stana Katic.

Biografia expressa:
Stana Katic é uma atriz canadense nascida em 198, filha de pai sérvio e mãe croata. Ela nasceu em Hamilton, Ontário, e depois mudou-se para Ilinóis, nos Estados Unidos, com 4 anos de idade. A bela morena aprendeu teatro em Chicago e fez diversas participações em séries como "The Shield," "E.R." e "CSI: Miami," além de ter tido um papel recorrente em "Heroes," ter sido uma Bond Girl em "Quantum Of Solace," mas ganhou popularidade como a detetive Kate Beckett em "Castle".

Séries > Castle > Scans > 2013 > Télépro [23 março]

01 02 03 04