Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Télé 2 Semaines] Grand Prix de Séries 2013

[Télé 2 Semaines] Grand Prix de Séries 2013

"Nós criamos uma expectativa"
Entusiasta. Há quatro anos a atriz canadense interpreta o papel da detetive Kate Beckett.

Os franceses te amam! Feliz?
Obrigada! Retribuo o sentimento a seus compatriotas. A França é um país que conheço bem. E adoro encontrar jornalistas franceses. Eles são imprevisíveis, originais, e fazem perguntas inesperadas.

Nathan Fillion venceu na categoria masculina...
Legal! Estamos em pé de igualdade em "Castle"!

Você tem uma teoria para o sucesso da série?
É um conjunto de fatores. Há um excelente trabalho dos roteiristas; eles que fazem eu e Nathan parecermos geniais! [risos] Mas acho que o público ama o casal e, mais ainda, esses dois indivíduos que são opostos - Beckett e Castle são teoricamente como água e óleo, que não se misturam. Mas ao longo dos episódios, você sente que forma-se uma cumplicidade entre eles. Nós criamos uma expectativa, uma esperança.

Que poderá levar a casamento e filhos?
Sem pressa! [risos] Deixe essas coisas virem naturlmente, sem apressar! Não sei em que esfera sentimental esses dois estarão em episódios futuros, claro, mas eles não ficarão estagnados. Vocês não nos perdoariam!

Você recebe muitas cartas de fãs franceses?
Sim, a série vai muito bem aí. "Castle" é uma série que te faz pensar, cujos personages têm tanto um lado cômico, quanto um lado profundo. Beckett e Castle são duas mentes em constante reflexão. Sei que os franceses gostam da predominância do intelecto, mas sem ignorar o lado da sedução. Vocês são um povo complexo e por isso mesmo que se distinguem do resto do mundo - suas exceções culturais!

Séries > Castle > Scans > 2013 > Télé 2 Semaines [5 janeiro]

02