Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Sky Magazine] Será que Kate se tornará a rainha do castelo?

[Sky Magazine] Será que Kate se tornará a rainha do castelo?

Stana Katic, que interpreta a detetive Kate Beckett no thriller policial "Castle," fala da tensão romântica no começo da 2ª temporada.

 
O que os novos espectadores perderam até agora?
A 1ª temporada começou com o autor de mistérios Richard Castle com bloqueio de escritor. Ele havia matado seu protagonista, estava frustrado com a vida de famoso. Minha personagem, a detetive da NYPD Kate Beckett, o usa como consultor, pois havia um assassino copiado os homicídios em seus livros. E então eles continuaram a parceria para solucionar mais crimes.

Então Castle é como um detetive honorário?
Ele força essa parceria, na verdade. Ele tem contatos. Não sabemos se é porque ele está se divertindo, ou porque ele encontrou uma nova musa para seus livros - ou será que ele tem uma quedinha por Kate?

Como a trama avança?
Na 2ª temporada, entramos mais a fundo nos personagens, e os assassinatos ficam mais sombrios e estranhos. Por exemplo, uma estrela do rock é largada fazendo uma pose.

Qual seu episódio preferido da nova temporada?
Tenho dois! Em um, nós nos aprofundamos no assassinato da mãe de Kate quando ela estava universidade ("Sucker Punch"). Isso os leva ao submundo de Nova York, o que é meio sombrio. Aprendemos que há um motivo maior para sua morte. E então há o episódio duplo, no qual Kate vira o alvo de um fã louco do livro "Heat Wave" de Castle ("Tick, Tick, Tick..." e "Boom!"). Fiz muitas cenas de ação!

O que você mais gosta na série?
Os espectadores gostam tanto da comédia quanto da tensão romântica perante o drama, mas o que mais gosto é de me aprofundar na cabeça da minha personagem.

Qual a importância do humor para a série?
Há um certo respeito pela natureza sombria dos assassinatos e das vítimas, mas a diferença entre essa série e outros dramas policiais são as oportunidades para o humor. Há muito humor negro na NYPD, então acho que isso é fiel à realidade.

Você ri no meio de uma cena?
Sim! Trabalhamos de 14 a 17 horas por dia, e você acaba ficando meio boba.

Você fez uma agente secreta em "Quantum Of Solace" - você se apaixonou por Daniel Craig?
Daniel é incrível. Ele tem um lado sombrio muito crível, assim como um charme juvenil. Além disso, quando se trabalha em um filme de Bond, você vira parte desse legado. Também fiz o filme "Codinome Cassius 7" ("The Double") com Richard Gere recentemente - ele é super sexy!

Você está se saindo bem com colegas de elenco masculinos. Com quem quer trabalhar em seguida?
Daniel Day-Lewis!

001002