Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Shoprano] Entrevista incrível com Stana Katic, de “Castle”

[Shoprano] Entrevista incrível com Stana Katic, de “Castle”

Alguns dias atrás, tive a grande sorte de conhecer a linda e talentosa Stana Katic, estrela de "Castle", série que sempre assisto no FOX Life. (Mal posso esperar pelo final da 6ª temporada!)

O FOX International Channels Greece levou a talentosa atriz ao país pela primeira vez. Muito amigável e ainda mais linda do que na TV, ela foi gentil e estava de ótimo humor. Conversamos um pouquinho sobre moda de "Castle".

 
Quais são alguns dos seus estilistas preferidos?
Tenho uma lista muito, muito longa! Para estilo urbano básico, eu amo Helmut Lang, cujas roupas são acessíveis e fáceis de usar, e você pode usá-las o dia todo sem que deixem de parecer estruturadas e formadas. No geral, para a vida cotidiana, eu gosto de roupas fáceis, elegantes e com cara de naturais, como da Rag & Bone.
A Alberta Ferretti tem vestidos incríveis, românticos, exóticos e diferentes! Também amo as vestes incríveis de Alexander McQueen, cujo talento era de outro mundo! Saint Laurent é outro favorito meu - sempre evoluindo e interessante, porque as roupas sempre mudam e parecem renovadas e naturais.
No geral, gosto de misturar estilistas e diferentes estilos, usando roupas e acessórios de grifes com outros baratinhos.

Você tem voz em relação às roupas que você usa em "Castle", ou isso já é pré-estabelecido?
Faço uma colaboração realmente boa com o figurinista da série. Os visuais são inspirados na incrível Slim Keith, dos anos 40. Ela é o motivo de o diretor, produtor e roteirista de Hollywood Howard Hawks ter criado Lauren Bacall e Kate Hepburn! Bem arrumada e sem medo de usar calças - que eram novidade naquele período -, Slim Keith estava à frente do seu tempo e lançou tendências. Ela foi nosso inspiração para as histórias e o visual em "Castle". Eles queriam que [Beckett] fosse mostrada como poderosa e sem papas na língua, tão capaz de se enturmar com os garotos quanto Castle - de realmente estar em pé de igualdade. Dura, destemida, mas ainda chique, feminina e elegante.

Quão parecida você é com sua personagem em "Castle"?
Ela é mais preto no branco do que eu. E ela é mais controlada, em comparação a mim... Eu sou mais rock 'n' roll, mais mulherzinha e boba do que ela. Mas a admiro. Ela está no comando de uma força de detetives e ela o faz de salto alto... Isso é bem impressionante!

O quanto você cresceu ao longo de 6 temporadas de "Castle"?
Ao longo dos anos, você desenvolve mais estamina! Suas habilidades como ator ficam melhores e mais eficientes. Aprendi muito e cresci como atriz atuando em "Castle" todos esses anos, e também fazendo outros personagens em filmes. É maravilhoso e inspirador!
E também, minha personagem em "Castle" cresceu. Eles abriram suas camadas mais e mais. Ela é uma mulher em posição de autoridade, mas ela também tem várias outras facetas - vemos outros lados dela: romântico, brincalhão, forte, e vulnerável. A personagem cresceu; ela é mais racional em relação aos passos que dá agora.

Por que você acha que "Castle" faz tanto sucesso?
Acho que é um pouco de tudo. Tem histórias interessantes de investigação, mas também tem lados românticos e divertidos. Além disso, cada episódio é uma história única, então quando você assiste um, você sempre consegue acompanhar a história, mesmo que tenha perdido o anterior.

Eu gostaria de ter tudo mais tempo com ela, mas realmente tive muita sorte em encontrá-la. Ela é realmente maravilhosa e espero vê-la novamente em Atenas em breve!