Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[ShareTV] Entrevista exclusiva com Stana Katic

[ShareTV] Entrevista exclusiva com Stana Katic

A atriz canadense Stana Katic (pronuncia-se Stã-na) é uma garota durona, igual à sua personagem detetive Kate Beckett na série de sucesso da ABC "Castle". Seus hobbies peculiares poderiam facilmente ser da Beckett, ou até mesmo do Rambo. Falando em Rambo, Stana encarou mais de 100 outras atrizes pelo papel de Kate Beckett em "Castle", que agora está em sua 6ª temporada. Ela rapidamente desenvolveu uma devota base de fãs conhecidos como "Stanatics".

Stana cresceu com pais imigrantes que deram uma sólida dose de cultura a ela e a seus irmãos. Mais tarde, Katic mudou-se com a família para Aurora, Ilinóis, e passou os anos seguintes mudando-se entre o Canadá e os EUA. Ela é fluente em quatro idiomas: inglês, francês, italiano e sérvio. Ela faz suas próprias cenas de ação, tem uma bela voz, e lançou sua própria produtora (Sine Timore Productions). Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre ela, leia a entrevista exclusiva abaixo:

 
Qual sua fala preferida de "Castle", de todos os tempos?
"Shut the front door!" Adoro essa fala. Até hoje ela me faz rir. Aposto que você não pensou que, dentre todas as minhas falas preferidas, essa seria a minha escolhida.

Você nasceu no Canadá. Para quem torceu nas Olimpíadas?
Eu só queria que todos que fossem realmente talentosos ganhassem! Não torço contra ninguém, mesmo sendo do Canadá.

Você sabia que a série faria tanto sucesso quando começaram?
Não! Nossa, não! Nós começamos apenas chegando ao fim do dia sem estragar tudo. Começamos trabalhando longas horas, e isso agora já virou hábito. Como tudo que você faz, quanto mais você fica perto das pessoas, mais confortável você fica com elas.

Vi no Jimmy Kimmel que você é uma ávida caçadora com falcões. Você você entrou para a falcoaria?
Haha Bem, comecei a praticar o esporte há algum tempo. É muito divertido e singular para a maioria das pessoas. Quase ninguém acreditaria que sou uma encantadora de falcões.

Espere, falcoaria é um esporte?
Eu considero um esporte de caça. O falcão pode caçar e encontrar literalmente qualquer coisa. É a experiência mais incrível.

Obrigada por conversar conosco, Stana!