Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Rant Chic] Dê um Emmy a essa mulher – Edição Stana Katic

[Rant Chic] Dê um Emmy a essa mulher – Edição Stana Katic

Se você não assiste à série de sucesso da ABC "Castle", você precisa reavaliar algumas escolhas de vida urgentemente. A série é diferente de tudo que está no ar no momento - uma inteligente mistura de procedural de polícia e comédia dramática que é, no fundo, uma história de amor entre um escritor de mistérios e sua musa policial da NYPD.

A série é famosa por ser o primeiro sucesso de audiência do ator de ficção científica Nathan Fillion (apesar de a breve série de Joss Whedon "Firefly" ter se tornado um grande sucesso cult televisivo). Enquanto o senhor Fillion dá um ótimo tom cômico à série, a verdadeira estrela é sua companheira de cena, a linda e talentosa Stana Katic.

Após diversas participações em séria dos e papéis pequenos em filmes, a senhorita Katic conseguiu o papel de protagonista em "Castle", e o mundo fictício da NYPD nunca mais foi o mesmo. Há 6 anos que ela navega com maestria o mundo da comédia dramática, melhorando a cada nova temporada, conforme suas habilidades crescem continuamente.

Enquanto fãs e espectadores esperavam por Kate Beckett (Stana) e Richard Castle (Nathan) darem um rumo no romance, eles tiveram vislumbres da habilidade nata de Stana em dizer tudo com apenas uma expressão facial, enquanto encarava a tarefa de interpretar uma mulher que estava muito apaixonada mas também relutante em demonstrar essa afeição.

A tendência ao drama de Stana é colocada à prova a cada temporada conforme sua personagem luta contra assassinos em série, navega os altos e baixos de um relacionamento complicado e, o mais importante, busca justiça à pessoa responsável pelo assassinato de sua mãe.

Nesta semana, Stana arrasou quando ficou cara a cara com a estrela de "Scandal" Jack Coleman, que incorpora sem dificuldades o papel de um frio senador americano, candidato à presidência dos EUA, que ataca Kate para evitar que ela revele segredos que arruinariam sua carreira. Assistir ao embate desses dois (que incluiu uma agressão com arma e uma bomba num carro) é um tipo especial de mágica televisiva, que só é superada pela química elétrica de Katic com Fillion.
Sua presença em cena continua sendo uma força ainda a ser reconhecida, que nos capta desde o momento em que ela aparece em cena. Infelizmente, "Castle" geralmente é ignorado pelas maiores premiações, já que a série fica entre drama e comédia na maior parte do tempo. Só podemos esperar que um dia ela receba o reconhecimento que merece, já que ela realmente é uma atriz à frente do seu tempo, que deveria ser reconhecida pelos críticos e outros atores.