Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Programme] Stana Katic: “Prefiro interpretar mulheres fortes”

[Programme] Stana Katic: “Prefiro interpretar mulheres fortes”

A heroína de "Castle" ganhou o prêmio de melhor atriz em série estrangeira pelo segundo ano consecutivo
Assim como seu parceiro Nathan Fillion, Stana Katic saiu do Grand Prix de Séries 2014 aclamada pelos leitores da Télé 2 Semaines. A heroína de "Castle" fica feliz em incorporar uma mulher de brio na série que passa no canal francês France 2.
"Obrigada a vocês e a seus leitores pelo prêmio!

Há a história de amor entre Kate Beckett e Richard Castle, mas há também a história de amor entre você e os leitores da Télé 2 Semaines...
Fico lisonjeada. Isso me impulsiona a me dedicar ainda mais a meu papel! Sempre que fui à França, seus compatriotas sempre me ofereceram uma recepção calorosa!

Sua personagem Kate é uma mulher que não deixa que homens ditem como irá agir. Você conseguiria interpretar uma garota submissa?
Pode-se interpretar de tudo. Pessoalmente, prefiro interpretar uma mulher forte, porque cresci num ambiente familiar e social nos quais era inadmissível ser provocada! O que faz Kate ser sexy não é sua aparência física, mas sim sua eficácia, sua coragem em seu trabalho! Há alguns anos, uma mulher como ela não tinha espaço na televisão. Isso mostra o quanto a sociedade evoluiu! Ainda assim, isso não significa que as mulheres tornaram-se castradoras!

Parece que a Polícia de Nova York faz parte do seu fã-clube.
Por diversas vezes encontrei com detetives de Nova York e Los Angeles, que foram super legais comigo. Eles me permitiram observar seus cotidianos, e até fiz uma viagem com alguns deles. Eles mostraram arquivos de casos abertos, e me explicaram o que de mais importante obstruía a investigação. É essencial que, para concluí-lo, as evidências sejam irrefutáveis...

Senão...?
Senão você precisa passar o caso adiante, ou pior, o caso é encerrado sem ir a julgamento! Os policiais com quem conversei não querem correr o risco de o culpado não ir para a cadeira por causa de um detalhe mal acabado.

Séries > Castle > Scans > 2014 > Télé 2 Semaines [25 janeiro]

010103