Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[On The Red Carpet] Stana Katic fala do episódio-documentário de “Castle” e dos fãs

[On The Red Carpet] Stana Katic fala do episódio-documentário de “Castle” e dos fãs

Após quatro temporadas de tensão românctica, o escritor Rick Castle (interpretado por Nathan Fillion) e a detetive Kate Beckett (interpretada por Stana Katic), finalmente revelaram o que sentem um pelo outro e ficaram juntos, para a alegria de muitos fãs de TV. O casal, entretanto, ainda esconde o relacionamento dos colegas de trabalho.

A seguir, nesta temporada, a série irá mudar um pouco do seu formato para um episódio que mostra uma equipe de filmagem virando suas câmeras para Castle, Beckett e sua equipe de detetives da NYPD enquanto eles tentam investigar o assassinato de um guitarrista de uma banda de rock.

O episódio, chamado "Swan Song", irá ao ar em 12 de novembro, e Katic conversou com o OTRC.com, logo antes de uma sessão de perguntas&respostas, sobre o episódio, o romance da série, e o figurino da Detetive Beckett. Mas antes, a atriz falou dos fãs devotos da série.

"Em geral, tenho ótimas experiências com os fãs de 'Castle'. Acho que eles são incríveis. Tivemos muita sorte,' diz Katic sobre interações anteriores com fãs. "A pessoas investem no show e ficam animadas em ver as pessoas que elas vêem semanalmente na frente delas, e acho que elas investem na série de um modo que nos dá sustento. Então poder interagir com eles de certo modo é um privilégio."
Katic já falou sobre a evolução no estilo da personagem no Paley Fest desde ano, dizendo que "era algo que acho que é autêntico."

"Acho que bem no começo da série, nós estávamos contando uma história na qual precisávamos deixar bem claro para os espectadores que ela era uma detetive," conta Katic ao OTRC.com nessa recente entrevista. "Desde então, a personagem se desdobrou perante a audiência e pode explorar mais. Explorar mais histórias e é claro que o visual dela ficou mais leve, até mais arriscado de vez em quando, e acho que podemos fazer isso a essa altura."

"Ela é uma garota, ela é de Manhattan, ela cresceu lá, então há uma flexibilidade quando você tem um histórico desses," acrescenta. "Acho que o fato de ela estar no comando e ser uma detetive nao significa que ela tenha que ignorar sua feminilidade."

Katic falou ainda da atual temporada, que ela diz que tem sido "muito divertido fazer".

"Acho que depois de quatro temporadas com esses personagens crescendo individualmente, aprendendo mais um sobre o outro, finalmente podemos colocá-los juntos e aproveitando um ao outro," ela diz. "E acho que o público investe tanto - ou eu espero que invista tanto - em suas jornadas individuais que a recompensa por eles estarem juntos é ainda mais rica, e acho que podemos aproveitar as nuances que os roteiristas estão criando entre esses dois personagens e a divertida montanha-russa que é o primeiro ano de um relacionamento."

O episódio "Swan Song" também conta com o ator convidado C. Thomas Howell de "O Incrível Homem-Aranha" e "Southland" como o líder de um culto ao qual o guitarrista morto pertencia, mas queria sair. Katic diz que o aspecto de documentário do episódio foi um grande desafio para ela pois tinha que falar diretamente para a câmera em algumas cenas.

"Como atriz, foi interessante atuar com outro personagem, pois a câmera vira outro personagem, e foi a primeira vez na história da série em que realmente olhamos para a câmera e falamos com ela," ela diz. "Foi muito estranho, porque você passa muito tempo evitando a câmera."

"É a primeira vez que conversamos com a câmera, e claro que minha personagem tem um problema em ficar de frente para a câmera e quer evitá-la a todo custo, e o resto do pessoal simplesmente adorando estar na frente da lente," acrescenta. "Então foi divertido, foi muito bacana brincar com esse estilo de filmagem e quase que dançar com nossos camera men pela primeira vez. Eles viraram mais uma pessoa no show. Foi legal. Interessante."

Confira Stana se estendendo um pouco mais sobre esses tópicos no vídeo da entrevista: