Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Monet] Ela quer ser um exemplo

[Monet] Ela quer ser um exemplo

Sem pressa de alcançar o superestrelato, Stana Katic se dedica cada vez mais a tornar sua Kate Beckett em uma figura marcante. Com a quarta temporada de "Castle," ela terá a chance de tornar a personagem um modelo a ser seguido.

Logo que Stana Katic chegou à sala de conferências do hotel onde os jornalistas aguardavam, muitos quiseram logo saber as marcas das roupas que usa e os cuidados que tem para manter a beleza. Mas bastou uma resposta descontraída para encerrar o assunto: "Eu pego qualquer coisa que vista bem e seja confortável, não importa se é de algum estilista famoso ou não," esclareceu. Pronto, já podemos falar sobre a importância da presença de uma personagem feminina forte na TV, e para a esperança dos fãs, do futuro do par Kate e Castle.

Mas o começo da quarta temporada não será motivo de muitas comemorações para os que torcem pelo casal. Depois de levar um tiro de um dos assassinos de ma mãe, Kate está se recuperando, mas insiste em não manter contato com Castle até que esteja pronta para pensar em seus sentimentos pelo escritor. Apesar de passar meses sem receber a esperada ligação dela, Castle decide continuar ajudando Ryan (Seamus Dever) e Esposito (Jon Huertas) nos investigações do caso que custou tão caro a Kate.

"Acho necessário ser fiel à história e, se depois de tanto tempo eles não ficarem juntos, você estará manipulando o público. Sempre acreditei que eles foram feitos um para o outro e chega uma hora em que não existem mais obstáculos para mantê-los separados," declarou a atriz, com contrariando a opinião de Nathan Fillion, o intérprete de Rick Castle. "Só porque temos opiniões não quer dizer que isso seja um problema. Só acho que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acabar acontecendo e não apenas na sétima temporada. Faz mais sentido que seja no final deste ano ou no começo do próximo," completou.

Mesmo enfrentando dificuldades para retomar o trabalho, especialmente agora que a durona Victoria Gates (Penny Johnson) substitui o amado Capitão Montgomery (Ruben Santiago-Hudson) depois de sua morte, essa será a chance de Kate mostrar definitivamente a sua força. "Ela era muito leal ao capitão, que de muitas formas tornou-se uma figura paterna. Kate era sua pupila e conseguia quebrar muitas regras, o que Gates não irá tolerar," explicou sobre a nova dinâmica da equipe. Vai ser justamente superando o trauma de ter levado um tiro e aprendendo a lidar com a nova chefia que ela irá crescer como detetive. "Acredito que é possível ser feminina e sexy, mesmo que em uma posição de poder, e agora iremos explorar isso mais que nunca," antecipa Stana.

Sobre sua crescente fama graça à série, ela mais uma vez mostra não se deslumbrar com o mundo hollywoodiano. "Não preciso do reconhecimento, e o dinheiro não me interessa. É claro que é ótimo não ter que me preocupar em como vou oferecer oportunidades que minha família nunca teria, mas não é isso que ume motiva. Minha inspiração é explorar personagens interessantes e contar histórias que podem sobreviver, além do nosso tempo." Um discurso exemplar. E na ponta da língua.

Scans > 2012 > Monet [maio]

010302