Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Monaco Matin] Stana Katic – Equilibrista de salto agulha

[Monaco Matin] Stana Katic – Equilibrista de salto agulha

Ela iluminou o tapete vermelho e o palco da Sala dos Príncipes durante a noite de abertura. Ontem, Stana Katic, a heroína da nova série "Absentia," respondeu a perguntas de seus fãs.

O que você sentiu quando se viu na telona?
Não foi a primeira vez que me vi, pois já fiz alguns papéis no cinema, mas me ver na telona ou na telinha certamente não é minha parte preferida do meu trabalho. Quando acontece de assistir, tento focar mais na minha performance como atriz do que na minha pessoa.

Quais os pontos em comum entre Kate Beckett ( sua personagem em "Castle") e Emily Byrne (seu novo papel em "Absentia")?
É muito difícil fazer essa comparação, porque são dois universos e duas personagens completamente diferentes. Seria como comparar "Sex In The City" com "Django Livre". Em "Castle," eu basicamente interpretava uma policial que conduzia investigações. Meu novo papel não se limita à Emily enquanto agente do FBI. Vai muito mais afundo e é mais complexo.

Você parece satisfeita com essa nova aventura...
Sim, estou muito empolgada. Estava muito entusiasmada para assumir o desafio dessa nova série, desse papel de mãe, mulher, investigadora e sobrevivente. Pesquisei muito para entender como poderia reagir a situações extremas como as que Emily passa. Foi uma experiência muito física, com cenas muito intensas.

Você faz suas próprias cenas de ação?
No geral, faço todas as cenas. Ao menos, eu tento. Mas já aconteceu de a equipe me desaconselhar fortemente de fazê-las.

Sabemos que você tem facilidade com idiomas estrangeiros...
Quando viajo, eu tento sempre me adaptar e aprender algumas palavras no idioma do país onde estou.

Você ainda fala um pouco de francês?
Sim. Especialmente depois de uma taça de vinho! (Risos)