Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Le Parisien] Castle e Beckett: Amor instintivo

[Le Parisien] Castle e Beckett: Amor instintivo

O sinergologista Stephen Bunard (expert em análise gestual e linguagem corporal) analisou casais fictícios para determinar quais os mais críveis, quentes,...

Castle & Beckett
A história: Demorou cinco temporadas, mas finalmente aconteceu... O escritor Richard Castle e a detetive Kate Beckett estão juntos. A dupla passou por apertos na 3ª temporada, que culminou com um "eu te amo" de Castle para Beckett, que havia levado um tiro no peito. Agora, quando será o casamento?

A análise do especialista: Esse é o casal mais interessante, pois sentimos um inquietamento. Castle constantemente mostra o lado esquerdo do rosto: uma maneira de se relacionar com a outra pessoa, pois é o lado direito do cérebro que é o ativo, o lado instintivo. Assim, quando você abraça alguém e oferece o lado esquerdo do rosto, abrimos mão da vantagem. Bochecha direita com bochecha direita (lado esquerdo do cérebro) é mais a ver com análise e reflexão. Castle está aberto à relação. E, constantemente, seus olhos se estreitam inconscientemente, com um pequeno sorriso puxado para a esquerda, que mostra seu prazer mais secreto. Já Beckett, à vezes, tem um olhar que é perfeitamente escondido, entregando sua agitação interna. Em certo momento, ela até mesmo pisca o olho direito duz vezes, sempre associado a uma emoção positiva. Vemos isso em atletas de ponta, e é algo que não dá para recriar. E constantemente vemos sua boca entreabrindo-se sensualmente.

O veredito do especialista: Os mais críveis. Juntando os dois, são convincentes. Há diversos gestos sedutores inconscientes, tornando-os o casal mais crível para Stephen Bunard. Há algo ali que vai além da química entre os atores...

 
"Com qual personagem você gostaria de ter um rolo?"
Franco Cuglietta: "Com a heroína de 'Castle', Beckett. Quando há uma cena com ela, vejo-me com ela. Primeiramente, porque é uma mulher muito bonita. E ela tem um certo carisma. É uma personagem forte, que achou seu caminho num mundo masculino. Sua história com Castle dá um "quê" a mais à série. O amor dá o fôlego, no final das contas.

Séries > Castle > Scans > 2013 > Le Parisien [8 novembro]

parisien