Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[India News Hub] Stana Katic: “A TV está evoluindo para uma nova força”

[India News Hub] Stana Katic: “A TV está evoluindo para uma nova força”

A atriz Stana Katic, mais conhecida pelo seu papel na série policial "Castle", diz que a televisão americana está se tornando maior a cada dia que passa, conforme consegue atrair espectadores do mundo todo graças a roteiros, atuações e tramas de qualidade.

A atriz de 36 anos já estrelou em diversos filmes, incluindo "Quantum Of Solace" de James Bons, além de diversas séries de TV, e ela disse que gosta de ambos os meios e que está animada para a nova fase da televisão americana. "São experiência muito diferentes. Cinema é empolgante porque tem começo, meio e fim claros, o que exige uma quantidade incrível de risco e fé na histórias e em quem a está contando. Mas não me importo com isso. Ficar à beira de um precipício quando se está criando é estimulante," disse Katic em uma entrevista por e-mail. "Já a televisão está evoluindo para uma nova potência. As histórias são mais ambiciosas. Nesse novo formato, as pessoas estão contando histórias de qualidade cinematográfica por um período de tempo mais longo. É empolgante... Estou muito impressionada com as evoluções nesse campo," ela disse.

O ator Nathan Fillion interpreta Richard Castle e Katic fez a detetive dá NYPD Kate Beckett em "Castle", que atualmente está em sua 7ª temporada e vai ao ar no canal indiano Star World Premiere toda 4ª feira às 22h. A química da atriz canadense com seu coprotagonista Fillion é considerada uma das melhores da TV. Quando perguntada sobre o tipo de relacionamento profissional e pessoal que ela tem com Fillion, Katic disse, "Somos bons colegas. Uma história como a nossa não teria sucesso sem uma boa interação entre os personagens, e tenho a sorte de ter toda uma equipe de ótimos atores com quem trabalhar diariamente."

Katic disse que seu próximo trabalho na telona "The Tourist" está na fase de edição no momento, e que ela atualmente trabalha em outro filme, ao qual está produzindo. "Comecei a trabalhar em um longa chamado 'Elephant Winter' que estou produzindo. Recentemente, tive uma reunião com o roteirista sobre o primeiro rascunho desse roteiro. Ele é um escritor maravilhoso e fez uma abordagem linda no roteiro, o que torna a experiência de desenvolvimento muito recompensadora," ela disse.