Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Huffington Post] Stana Katic apresenta o EMAs com Ed Begley Jr.

[Huffington Post] Stana Katic apresenta o EMAs com Ed Begley Jr.

Ser verde nunca foi tão bonito.

Stana Katic apresentou o 24º anual Environmental Media Association Awards ao lado de Ed Begley Jr. na noite de sábado, em Los Angeles, criado para homenagear esforços e iniciativas ecológicas em Hollywood.

Begley Jr. chegou à premiação com um charmoso atraso, e então pediu a um manobrista para estacionar sua bicicleta como parte do monólogo de abertura da noite. Ele então fez uma piada sobre suas pernas estarem cansadas, antes de virar-se para Katic e dizer, "As pernas dela também estão me matando." Naturalmente, a piada caiu bem com a plateia eco-consciente. Segundo a Variety, ela seguiu dizendo, "Poucos casamentos em Hollywood duram 25 anos," uma piada sobre o aniversário da premiação que arrancou risadas ainda maiores.

A estrela de "Castle", que veio de Hamilton, Ontário, se destacou em um macacão crepe fúcsia e preto da Roksanda Ilincic, completo com corte na cintura assimétrico e detalhe em nó. Ela combinou a roupa com sandálias pretas clássicas YSL, e levou sua irmã Gigi como sua acompanhante pela noite.

A atriz de 36 anos disse ao E! que chegou à posição de apresentadora graças a seu trabalho com a organização sem fins lucrativos Alternative Travel Project (ATP), que encoraja as pessoas a saírem sem carro. "Eu estava habituada a transporte público em Toronto, Chicago, e outras partes da Europa," ela disse. Mais conhecida pelo seu papel como a detetive Kate Beckett em "Castle", a atriz orgulhou-se da recente adoção de práticas de reciclagem no set da série.