Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Hindustan Times] “Casamento não é o fim da série”

[Hindustan Times] “Casamento não é o fim da série”

A atriz Stana Katic, conhecida por interpretar Kate Beckett na série estadunidense "Castle," não acredita que o casamento entre os dois personagens da série significa o fim do programa. Ela falou conosco sobre o que pensa sobre filme e TV. Aqui estão alguns trechos.

 
Você fica nervosa com o fato de que há diferentes diretores a cada episódio?
Nunca fico nervosa por trabalhar com diversos diretores. É claro, é legal trabalhar com os regulares, pois você cria laços com o tempo, o que é inestimável quando se conta histórias ambiciosas.

Qual a diferença entre trabalhar um filme e na TV?
Trabalhar num filme é excitante, porque tem um começo, meio e fim claros, o que requer grande risco e fé na história. Na TV, as pessoas estão contando histórias com qualidade cinematográfica por períodos de tempo mais longos.

Você acha que Kate é tão perfeita que não poderia existir na vida real?
Acho que a personagem tem muita integridade e coragem. Ela é forte, vulnerável, romântica, insegura, amável e protetora. Acho que é por isso que tantas jovens se identificam com ela e a acham interessante.

Depois que Castle e Beckett se casarem, será o fim da série?
Não acredito que casamento signifique automaticamente o fim da série. Os melhores momentos na vida de um casal acontecem depois de dizerem "aceito".

Séries > Castle > Scans > 2014 >Hindustan Times [3 outubro]

Hindustan Times