Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Glamour] 9 perguntas para Stana Katic

[Glamour] 9 perguntas para Stana Katic

O que seria de um final de semana em Los Angeles sem alguma premiação? Sinceramente, acho que exigem que Hollywood distribua prêmios todo final de semana agora. Certo, isso pode não ser verdade, mas é o que parece - e sábado à noite não foi exceção, com o tão aguardado Writers Guild Awards.

A premiação da Costa Oeste (sim, também teve uma na Costa Leste) trouxe celebridades como Joe Manganiello, Betsy Brandt, Julie Delpy, Ethan Hawke, entre outros. Dentre as celebridades que apresentaram um prêmio estava a protagonista de "Castle" Stana Katic, a quem consegui entrevistar para o que estou chamando de "9 perguntas para..."

 
Fala preferia de "Castle": "Feche a porta da frente!" ("Shut the front door!"). Adoro essa fala.

A seguir: Estou produzindo um filme chamado "Marriage of True Minds" e também trabalhando em outro projeto como possível produtora. Se você tem um ótimo roteiro, e tem coragem, é isso que queremos. Tenho uma janela de tempo limitada, mas acho que fazer um filme é parecido com construir uma casa. Sempre acaba levando o triplo de tempo do que você esperava, então vou apenas seguir trabalhando na minha, e tudo dando certo, traremos algo que as pessoas gostem para as telas.

Lugar de escolha da lua-de-mel de Castle e Beckett: Ha! Não sei! Qualquer lugar no planeta estaria bom para mim.

O que passou pela sua cabeça quando se viu de vestido de noiva? Eu estava interpretando uma personagem, então só estava tentando ser fiel a como a personagem se portaria naquela situação.

Se pudesse voltar no tempo para testemunhar qualquer evento histórico, qual seria? A queda do muro de Berlim.

Você nasceu no Canadá. Para quem irá torcer nas Olimpíadas? Espero que todos que sejam realmente talentosos vençam! [Risos]

Onde você guarda seu prêmio do People's Choice? Está aqui em LA, e num lugar onde eu possa vê-lo e meio que dar uns risinhos. Ainda não acredito que ganhei aquilo. É legal.

Diretor, roteirista ou produtor com o qual estou doida para trabalhar: Wes Anderson, Tim Burton, Ted Griffin - que escreveu "Terriers" -, Quentin Tarantino, e qualquer coisa que Harvey Weinstein faça.

Atuações pelas quais estou torcendo no Oscar: Há tantos filmes e atuações ótimos. Michael Fassbender está fenomenal em "12 Anos de Escravidão" ("12 Years a Slave"). Meryl Streep, é claro. Sei que sempre vou adorar, e novamente ela arrasou em "Álbum de Família" ("August: Osage County"). Há muitas opções para escolher e torcer.