Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Entertainment Weekly] Será que Castle e Beckett finalmente ficarão juntos?

[Entertainment Weekly] Será que Castle e Beckett finalmente ficarão juntos?

Esse é um spoiler e tanto para os fãs de "Castle" que estão loucos para que Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) fiquem juntos. Falando com exclusividade ao EW, Katic deu a entender que toda a tensão sexual entre eles finalmente levará a algo mais no episódio de 10 de janeiro. "Eles vão ficar muito próximos no episódio 13. Mais do que jamais estiveram antes," disse a atriz no tapete vermelho do American Music Awards no domingo. "Vamos deixar por aí."

Katic diz para quem quiser ouvir que esses dois pertencem um ao outro. "Eles estão destinados a ficarem juntos. Acho que eles podem ser um casal e ainda serem apimentados e divertidos. Todos dizem, 'Ah, não podemos fazer isso. Isso vai estragar tudo. Isso irá acabar com a série.' Falam de maldição de "A Gata e o Rato" ("Moonlighting"). Mas sem chances, cara. Eu não acredito mesmo nisso."

Até lá, continuam a aparecer obstáculos. Nessa semana, o drama da ABC começou a gravar o episódio que vai ao ar em 3 de janeiro, que terá Laura Prepon como Natalie Rhodes, a atriz que foi escalada para o papel de Nikki Heat na versão cinematográfica do livro de Castle "Heat Wave". Como os fãs sabem, o autor baseou Nikki Heat em sua querida Beckett. Será que sairão faíscas quando Natalie acompanhar Beckett enquanto ela investiga a morte de uma casamenteira milionária com Castle? "Ela vem acompanhar Beckett e estudá-la, para aprender sobre ela," diz Fillion, que também esteve no tapete vermelho no domingo. "Castle está muito incomodado porque ela nunca leu o livro. Ela só leu o roteiro e está muito investida na personagem, e não nas palavras ou no homem que criou Nikki Heat. No começo, ele fica meio, 'Não acredito que a escolheram,' e agora ele fica todo, 'Não acredito que ela não está prestando atenção em mim.' Isso causa um certo atrito no local de trabalho. Ele gosta de ser o centro das atenções."

"Beckett aceita no começo," acrescenta Katic. "Foi Beckett quem a convidou e acha que não será tão diferente de Castle a seguindo. Mas então tudo começa a ficar um pouco 'Mulher Solteira Procura...' ('Single White Female') demais."