Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[ELLE Canada] Radar: Cria de amor

[ELLE Canada] Radar: Cria de amor

Stana Katic troca contos de espiões por um rolo romântico na telona. Qual é o mais emocionante?

Interpretando uma guerreira por liberdade israelense na série de sucesso da NBC "Heroes," Stana Katic geralmente usa couro, carrega uma pistola Glock e memoriza listas com nomes de vítimas. Por isso a chance de ser a amante de Selma Blair na comédia romântica de Robert Benton "Banquete do Amor" ("Feast Of Love") foi uma mudança bem-vinda. "Foi ótimo sair do gênero espião e respirar ar fresco," diz a atriz nascida em Toronto, de 29 anos.

O filme, que é descrito como uma "medicação para o amor" e é baseado no livro homônimo de Charles Baxter, gira em torno de um grupo de personagens apaixonados e não correspondidos. Katic interpreta Jenny, o interesse lésbico da personagem de Selma Blair, Kathryn. Kathryn, cujo casamento com Bradley (Greg Kinnair) está desmoronando, conhece Jenny em um jogo de futebol. Enquanto isso, jovens amantes (Alexa Davalos e Toby Hemingway) fazem declarações de amor eternas, e velhos amantes (Morgan Freeman e Jane Alexander) sentem saudades daqueles que perderam.

"Banquete do Amor," que explora e desafia as barreiras sociais que cercam o amor, foi filmado em Portland, Oregon. Para se preparar para o papel, Katic passou um tempo na comunidade lésbica da cidade. "Fui a alguns bares para vivenciar esse mundo e ver se encontrava alguma informação lá," ela conta. "Descobri que não conseguiria isso, porque é simples - é apenas por amor. E amor conquista tudo, não é? Ele supera cor, religião - até mesmo o gênero e o histórico de uma pessoa. Assim que entendi isso, todo o resto fez sentido."

Scans > até 2007 > Elle Canada [2007]

2007 Elle Canada