Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[E! Online] Nathan Fillion e Stana Katic falam do romance em “Castle”

[E! Online] Nathan Fillion e Stana Katic falam do romance em “Castle”

Novidade: As pessoas tipo, adoram "Castle".

Correção: As pessoas tipo, amam "Castle".

Após mencionar que visitaria o set atrás de spoilers, vocês assediaram nosso Twitter e e-mail querendo notícias, e agradecemos por isso, pois temos assuntos sérios a discutir, meus amigos: Será que os roteiristas de "Castle" estão tentando afastar Beckett (Stana Katic) e Castle (Nathan Fillion) para manter as coisas frescas? Eis o que aprendemos?

Nossos heróis podem passar bastante tempo afastados nos próximos episódios.

Nathan revela que a dinâmica entre os protagonistas de "Castle" mudou nesta temporada, graças à adição de duas novas pessoas. Ele diz, "Acho que veremos um pouco mais de Beckett sozinha, talvez com seu novo namorado, e Castle na dele com sua ex-mulher, que é novamente sua namorada. Eles têm explorado muito bem a incerteza do relacionamento deles, e a reviravolta desse ano é que ambos estão em relacionamentos distintos e viáveis. E não é tipo, 'Meu Deus é óbvio que essa pessoa não é a certa para eles,' e sim são pessoas reais, sinceras e legais, que merecem amor e confiança nesses relacionamentos."

Caso não tenha ouvido falar sobre o cara de Becket, Stana conta, "Em um dos próximos episódios, Beckett está namorando um personagem chamado Josh, interpretado por Victor Webster. O Victor é um canadense alto e lindo, que faz essa participação na série, e pelo visto ele é um bad boy motoqueiro que também é um cirurgião cardíaco. Então espero que isso traga uma competição divertida e uma tensão romântica à série." (Nota do editor: McDreamy + Jax = McSérieCompetiçãoParaCastle.)

Então o que Stana acha da tensão sexual entre Castle e Beckett? Será que eles têm o necessário para durar, ou será que eles realmente podem se afastar por causa de gente como Josh? Stana diz, "Sempre me sinto ingênua dizendo que acho que os personagens podem ficar juntos e ainda ter um relacionamento apimentado. Não me importo se eles ficarem juntos. Acho que eles combinam e completam as vidas um do outro muito bem. Ele é o oposto perfeito dela; ela é o oposto perfeito dele; e de certas maneiras, eles são o paralelo perfeito um do outro, pois ambos tem uma grande paixão pela mesma coisa, que é solucionar crimes. Todos sempre falam sobre essa maldição de "A Gata e o Rato" ("Moonlighting"), mas então eu menciono que também há "Sr. & Srª Smith," e tudo estava bem com eles, e eles eram super apimentados."

Ah, e falando de romance, há mais do que apenas Castle-Beckett rolando em "Castle". Soubemos que as coisas começarão a ficar sérias para Lanie (Tamala Jones) e Esposito (Jon Huertas) lá pelo episódio 11.