Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Ciné-Télé-Revue] Stana Katic: “Adoro paquerar!”

[Ciné-Télé-Revue] Stana Katic: “Adoro paquerar!”

A parceira de Richard Castle pode não apreciar seu senso de humor, mas sua intérprete, Stana Katic, não poderia querer algo melhor!

O que você gosta em Kate Beckett?
Sua integridade e sua luta pela justiça. Ela está à procura de respostas; ela tornou-se detetive após o assassinato de sua mãe. Sem isso, ela provavelmente teria seguido uma carreira universitária em Oxford e vivido uma vidinha normal em Manhattan.

Você é parecida com ela?
Ambas somos intelectuais, mas eu sou mais live, mais criativa, e definitivamente mais franca do que ela. Ela é muito reservada; às vezes tenho a sensação de que ela é 10 anos mais velha do que eu! (Risos)

Você era fã de séries criminais antes de conseguir esse papel?
As que eu gosto são "Columbo" e "Sherlock Holmes," as clássicas do gênero. Eu não assisto a muita televisão, e nunca assisto a séries criminais. Acho que "Castle" é muito diferente desse gênero de série. No geral, as novas séries policiais são muito sombrias, muito técnicas, enquanto a nossa tem um tom mais leve e divertido. Acho que é mais interessante assim. É uma mistura perfeita de investigação policial e comédia romântica.

O que é mais surpreendente na série?
Eu não sei se é surpreendente, mas o que eu mais gosto é a provocação que há entre Kate e Rick; essa ambientação clássica estilo Clark Gable e Rosalind Russell. Esta troca dinâmica entre o homem e a mulher no meio de uma paquera é incrível!

Você parece gostar de paquerar; isso é algo inato seu?
Não sei... Não seria isso uma paixão como qualquer outra? Adoro, de qualquer modo! Amo mulheres passionais e espirituosas. Também amo homens assim! (Risos)

Como você descreveria sua relação com Nathan Fillion, seu parceiro na série?
Ele é adorável. Às vezes, ele me provoca trazendo do Canadá balas de goma, porque sabe que eu sou viciada nelas, mas fora isso, ele é um amor! (Risos) Ele é muito engraçado e adora fazer as pessoas rirem. Nós temos bons momentos trabalhando juntos. Ele virou um irmão mais velho que me dá conselhos, você sempre pode contar com ele... Espero que, em breve, ele encontre alguém realmente fantástica para compartilhar sua vida.

Nathan diz que é velho demais para fazer suas cenas de ação. Como você as encara?
Eu amo me jogar! Isso é um problema, porque inicialmente, eu estudei artes marciais. Normalmente, quando você ataca alguém, você vai com toda a sua força, enquanto que nesse caso, não é assim. Tenho que me concentrar para me segurar quando estamos filmando cenas de luta, porque eu poderia realmente ferir alguém se eu me soltar! (Risos)

O que você espera para Kate em episódios futuros?
Vamos descobri-la pouco a pouco. Acho que vamos conhecer um lado mais selvagem, divertido e livre dela. Eu gostaria de descobrir mais sobre sua vida privada, sua relação com seu pai após a morte de sua mãe, e o resultado dessa investigação. Ela é uma personagem realmente interessante e eu fico feliz que, finalmente, veremos o que se passa abaixo da superfície dela. Espero que ela saia um pouco mais, vá a uma noitada as amigas, faça compras e, porque não, encontre um namorado. Afinal, ela merece.