Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Blic] Stana Katic visita a Sérvia

[Blic] Stana Katic visita a Sérvia

Atriz de Hollywood faz visita secreta à Sérvia
Stana Katic visitou uma tia em Indjija

A atriz hollywoodiana de origem sérvia Stana Katic (36) visitou uma tia em Indjija anteontem, informações contaram à Blic. Ela não queria ficar sob os holofotes enquanto visita a Sérvia, então ela ficou secretamente na cidade, e ontem viajou à Croácia, onde também tem parentes.

Stana ficou muito feliz em visitar familiares em Indjija, com quem tem parentesco direto. Apesar de ela ter nascido no Canadá, ela é fluente em sérvio, e fez questão de falar o idioma enquanto esteve no país. Após o almoço com primos, ela foi para a Croácia, segundo a fonte.

O ex-Ministro de Assuntos Estrangeiros Vuk Jeremic anunciou a vinda de Stana há dois meses em seu Twitter. Ele publicou uma foto em grupo com a legenda: "Estamos muito ansiosos pela visita da nossa amiga @Stana_Katic à Sérvia em abril! Nunca esqueça de suas raízes... #respeito"

Stana nasceu no Canadá, filha de Peter e Rada Katic, sérvios-croatas que imigraram da antiga Iugoslávia. Ela tem 3 irmãos e uma irmã. A família mudou-se para os EUA, e, em 1996, ela começou sua carreira de atriz na famosa escola Goodman, em Chicago. Logo, ela conquistou Hollywood. Ela apareceu na série "24", no filme de James Bond "007: Quantum of Solace", e chegou ao estrelato com a série de sucesso "Castle", na qual interpreta a protagonista, a detetive Kate Beckett.

Stana sempre alegou ter orgulho de suas origens sérvias. "Meus pais tiveram que ser fortes. Como imigrantes, eles tiveram que superar a barreira do idioma e começar do zero sem nenhuma segurança finaceira. Eles nos educaram e criaram falando sérvio, inglês, francês, italiano,... Viajamos e aprendemos. Meus pais me ensinaram a respeitar o mundo," disse Stana.

Scans > 2014 > Blic [24 maio]

Blic