Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Belfast Telegraph] Stana fala sobre ida ao CBGB

[Belfast Telegraph] Stana fala sobre ida ao CBGB

Stana Katic revelou como ela conseguiu entrar no lendário clube de punk rock nova-iorquino CBGB quando tinha apenas 17 anos.

A atriz canadense falou sobre suas desventuras no mundo da música na premiere de Los Angeles de um filme sobre o clube. Usando um vestido Versace vintage rosa-choque com alfinetes de segurança na coxa e no ombro, a estrela de "Castle" falou que ela não fazia ideia da importância do local quando foi lá.

"Consegui entrar porque uns amigos nova-iorquinos nos convidaram para ir à cidade quando eu estudava em Boston. Eles nos mostraram a cidade, pois eu nunca havia estado em Nova York antes, e não fazia ideia do que era CBGB na época, que era a meça do rock. Meu amigo só disse para não usar o banheiro - todo mundo sabia disso menos eu, pois era minha primeira vez na cidade. E lembro-me de assistir a essa banda incrível e pensar comigo mesma, 'Meu Deus, nós realmente conseguimos entrar.' Foi um triunfo."

O filme ainda conta com a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene, que fez um curso intensivo de história da música para seu papel como Lisa Kristal, a filha do dono do clube.

"Eu certamente não sabia tanto quanto sei agora, e foi divertido poder me jogar naquele mundo e experimentar tudo. Foi uma experiência muito legal, ver todo mundo recriá-lo, então acabei podendo vivenciá-lo sem estar mesmo lá."