Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
[Athens Voice] 5 perguntas para Stana Katic

[Athens Voice] 5 perguntas para Stana Katic

"Ela bebe um frappé atrás do outro," diz uma das meninas da Fox Life. "Ela já bebeu 6!" Stana Katic, ou Kate Beckett para os fãs de "Castle", série policial exibida pela FoxLife, age exatamente como uma grega. Pessoalmente, ela é mais bela, alta, delicada, sorridente, e muito discreta. Na TV, ela é uma séria detetive. Quando o assassino em série age em Nova York, a detetive Beckett descobre que ele segue cenas de livros do escritor Richard Castle, que começa a auxiliá-la na investigação.

A famosa estrela da série esteve na Grécia a convite da Fox, e falou sobre "Castle" e o país.

 
Por que "Castle" faz tanto sucesso?
Não sei. Acho que é uma mostura de várias coisas. É um pouco romântica; tem vários lados dramáticos, mas também tem humor, o que é uma mistura que as pessoas gostam. Além disso, cada episódio é meio que independente, então se você perder um episódio, pode assistir ao seguinte enquanto janta. Não é preciso acompanhar tudo na ordem.

Por que americanos gostam tanto de séries de detetives?
Elas tem um algo mais. Acho que há tantas delas porque somos acostumados com séries assim. Há anos que temos esse tipo de história, como "Columbo", "Miami Vice", etc.

Você se identifica com a personagem que interpreta?
Eu a admiro. Ela é uma mulher agindo como uma detetive. Isso envolve riscos e ter coragem. E ela ainda o faz de salto alto.

Quais eras suas expectativas quando te disseram, "Você vai para a Grécia nesse verão"? Elas se realizaram?
A arquitetura é mais moderna do que eu esperava. E é incrível a ligação que os gregos têm com a água. Todos precisam ir à praia, todos são rodeados por peixes, e ficam chocados quando digo que não irei às ilhas nesta viagem. Eles dizem, "Và às ilhas, vá às ilhas!"

Quais as primeiras palavras em grego que você aprendeu?
"250g de presunto, por favor," "Me espere," e "Como vai?"