Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Would Be Kings

Would Be Kings

Dados técnicos:
Título em português: "Seremos Reis"
Episódios: Minissérie em 2 capítulos
Diretor: David Wellington
Roteiristas: ,
Foi ao ar no Canadá: 27/01/2008 & 28/01/2008
Sinopse: Patrick Lehane e Jamie Collins são primos, melhores amigos e, acima de tudo, policiais. Complicando seu relacionamento está o fato de que Patrick, um investigador certinho louco para ser promovido, também é o chefe de Jamie. Já Jamie não é de seguir as regras, e ainda tem problemas com drogas. Os laços familiares começam a desatar quando Jamie se vê obrigado a dar um jeito na vida, e Patrick se mete num trabalho suspeito - levando não só a subornos, mas a mortes. Enquanto isso, a infeliz esposa de Patrick, Diana, questiona seu casamento, e a filha do casal se mete em encrenca com as novas amigas. Quando Patrick se vê numa sinuca de bico criminal, Jamie precisa decidir a quem ele é leal: à sua família ou à lei?
Elenco: Stana Katic como Julianna Martinelli, Currie Graham como Patrick Lahane, Ben Bass como Jamie Collins, Robert Forster como Frank Patero, Natasha Henstridge como Diana Lahane, Stephen McHattie, Clare Stone como Caitlin, Maxim Roy como Mickey Bell, Matt Gordon, Paulino Nunes como TW Modeste, Joris Jarsky como Marvin, Tatiana Maslany como Reese

 
Julianna Martinelli:
Jules é a nova parceira de Jamie, depois que ele é transferido para a Corregedoria. Jamie a chama para integrar a força-tarefa secreta que investiga um cartel de drogas, culpado pela morte de seu ex-parceiro. Apesar das investidas de Jamie, Jules só tem interesse em manter um relacionamento profissional entre eles - ao menos até que a parceria deles chegue ao fim.

 
Curiosidades:

  • A Minissérie foi ao ar em duas noites consecutivas, ao longo de 2 horas por noite. No total, isso daria cerca de 3 horas de episódio corridas. Para a versão DVD - a única a que tivemos acesso - eles editaram para criar um filme de 90 minutos. Ou seja, metade da duração original. Por isso, a história do DVD parece truncada, e os personagens e seus relacionamentos não são tão bem desenvolvidos.
  • Na versão original, Stana tinha mais cenas, inclusiva uma em que Jules pegava Jamie no flagra usando drogas, mas deliberadamente escolher não denunciar o parceiro.
  • A minissérie foi toda gravada em Edmonton, no Canadá.

 
Vídeo: