Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Company Man

Company Man

Dados técnicos:
Episódio: Piloto
Diretor: Jon Cassar
Roteiristas: ,
Ano de produção:
Sinopse: Paul Fisher (Jason Behr), um brilhante engenheiro que trabalha na indústria de defesa, é um homem comum com habilidades comuns, tentando viver uma vida normal - até que ele é jogado em um mundo de intrigas, violência e traição. Paul é um espião relutante, forçado a servir a seus intermediários da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) para esconder um segredo que poderia destruí-lo. Seu fardo é ainda maior devido ao fato de que, para proteger seus entes queridos, ele não pode revelar a eles o que está fazendo. Um homem comum jogado sem aviso em um mundo brutal de espionagem, Paul precisa aprender as manhas de seu segundo "emprego" rapidamente ou morrer, enquanto luta desesperadamente para salvar seu casamento. A esposa independente de Paul, Kate (Annie Wersching), é uma ex-advogada corporativa que perdeu a licença após se viciar em analgésicos e causar um acidente de carro. Uma mulher inteligente, carinhosa e um pouco frágil, seu sonho é engravidar e começar uma família com Paul. Kate fica desconfiada quando a forte ligação que havia entre eles começa a se desfazer com o comportamento sigiloso de Paul. Ela está determinada a descobrir o que está acontecendo, chegando até a contratar um detetive particular. A agente sexy e durona Sara Baker (Stana Katic) convence, seduz, provoca e chantageia Paul a trabalhar para ela. As atitudes de Baker encobrem uma crescente admiração por Paul, mas é seu dever afastá-lo de Kate e guiá-lo em suas diversas missões. Tom Wicks (Billy Brown), o veterano e extremamente competente parceiro de Paul, não compartilha dessa admiração pelo caráter dele; na verdade, ele pode ter inveja disso. Paul e Wicks não poderiam ser mais diferentes, e a distância entre eles só aumenta conforme eles trabalham juntos. Porém, assim como é com Baker, Paul não tem escolha senão confiar a sua vida a Wicks.
Elenco: Jason Behr como Paul Fisher, Annie Wersching como Kate Fisher, Stana Katic como Sara Baker, Billy Brown como Tom Wicks, Michael Goorjian como Jeff Greenwald, Sarah Brown como Laura Brooks

 
Sara Baker:
Apesar de seu exterior calmo e profissional, Sara tem uma tragédia em seu passado, que foi brevemente indicada no piloto e deveria ser explorada ao longo da série. Ela percebe, contra seu bom-senso, que está mais atraída por Paul do que deveria.

 
Curiosidades:

  • Inicialmente, a série de chamaria "NSA Innocent".
  • Stana foi a primeira artista a ser escalada para o projeto.
  • Stephen Moyer (de "True Blood") foi inicialmente escalado para interpretar Paul Fisher. O personagem deveria ter trinta-e-muitos a quarenta-e-poucos anos, seria atlético, mas um intelectual; um cientista que vive em um mundo de ideias abstratas. Porém, a produção decidiu que o personagem seria uma década mais jovem, e então deram o papel a Jason Behr.
  • A princípio, o casal Paul e Kate teria um filho de 16 anos (a ser interpretado por Jesse James), mas isso também mudou quando resolveram escalar atores mais jovens para os papéis.

 
Vídeo: