Stana Katic Brasil » Absentia

Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Absentia

Absentia

Dados técnicos:

Diretor: Oded Ruskin
Roteirista: Matthew Cirulnick
Produtores executivos: Matthew Cirulnick, Maria Feldman, Oded Ruskin, Julie Glucksman, Stana Katic
Produtoras: Sony Pictures Television, Masha Productions
Elenco: Stana Katic, Patrick Heusinger, Angel Bonnani, Cara Theobold, Ralph Ineson, Neil Jackson, Richard Brake, Patrick McAuley
Estreia: 2017
Sinopse: A agente do FBI Emily Byrne, que acreditavam ter sido vítima de um assassino em série que ela investigava, é encontrada com vida 6 anos depois de seu desaparecimento. Sofrendo de uma amnésia quase completa do período em que esteve em cativeiro, Emily precisa encarar a assustadora tarefa de buscar respostas quanto a quem a sequestrou e por quê, enquanto tenta se reconectar com sua família, que começou uma nova vida sem ela - seu marido, Nick, casou-se novamente com Alice, e seu filho Flynn, que tinha apenas 3 anos na época de seu sumiço, não se lembra dela. Emily tem sucesso emocional ao se reconectar com sua família e amigos após uma ausência tão longa, mas sua busca por respostas quanto ao seu sequestro é um campo minado de desafios, que ameaçam destruir a vida que ela está reconstruindo. Com medo das ameaças que esses desafios oferecem à segurança de sua família, ela se distância deles e, como um lobo solitário, sai numa caçada por respostas, onde descobre pelo caminho que não é possível fugir de suas sombras, não importa quanto você se esforce ou corra.

Informações:
  • A série foi gravada entre janeiro e março de 2017, na Bulgária.
  • Apesar de ser produzida pela AXN internacional, o canal AXN Brasil já avisou que não será o responsável pela exibição da série aqui no país.
  • Inicialmente, o sobrenome do casal Emily-Nick era Vaughn.
  • Emily é encontrada em uma cabine no meio da floresta, quase morta, e sem lembrança dos anos em que esteve desaparecida. Ao voltar para casa, descobre que seu marido casou novamente (com Alice), e seu filho não a reconhece mais. Ela ainda se vê implicada em uma nova série de assassinatos, ela precisa correr para provar sua inocência.
  • Teasers: