Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Dangerous Women

Dangerous Women

Sobre:
"Dangerous Women" é uma compilação de histórias de 12 escritores bestsellers do New York Times, incluindo Diana Gabaldon, Jim Butcher e George R. R. Martin.
Essas histórias giram sempre em torno de "mulheres perigosas" - tanto heroínas, quanto vilãs.
Gardner Dozois escreveu em sua introdução:

 

"Aqui você não encontrará vítimas indefesas, que ficam choramingando de medo enquanto o homem herói luta contra o monstro ou brande espadas com o vilão, e se você quiser amarrar essas mulheres à linha do trem, você verá que estará entrando numa briga e tanto. Ao invés disso, você encontrará mulheres guerreiras munidas de espadas; pilotas intrépidas e do espaço; serial killers mulheres e mortais; super-heroínas formidáveis; femme fatales sedutoras e traiçoeiras; magas; garotas más e com vida dura; bandidas e rebeldes; sobreviventes de um futuro pós-apolacíptico; detetives particulares; juízas severas; rainhas assombradas que comandam nações e cujas ambições e invejas mandam milhares à morte; montadores de dragões ousadas; e muito mais."

 

"Some Desperado":
A história mostra que à vezes, perseguir um fugitivo pode ser tão perigodo para os perseguidores, quanto para os perseguidos - ainda mais quando este não tem mais para onde fugir.

Escritor: Joe Abercrombie
Duração: 45 minutos
Lançamento: 3 de dezembro de 2013 nos EUA

 
"Pronouncing Doom":
A história se passa em 1999 no Emberverse (de "The Change"), período entre as obras "Dies The Fire" e "The Protector's War".
Ela mostra um Estados Unidos pós-apocalíptico, devastado por pragas e falhas de máquinas.

Escritor: S.M. Stirling
Duração: 89 minutos
Lançamento: 3 de dezembro de 2013 nos EUA

 
Compre: