Stana Katic Brasil » The Rendezvous

Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
The Rendezvous

The Rendezvous

Dados técnicos:

Diretor: Amin Matalqa
Roteirista: Terrel Seltzer
Produtores: Dan Halsted, Tricia Gibbs, Amanda Rohlke
Compositor: Austin Wintory
Baseado em: "A New Song", de Sarah Isaias
Elenco: Stana Katic como Rachel Rozman, Raza Jaffrey como Jake Al-Shadi, Alfonso Bassave como Beltran Reyes, Meg Cionni como Lisbeth, Ron Guttman, Glenn Fleshler como Conrad Hanley, Darby Stanchfield como Ruthie, Nadim Sawalha como professor Al Ahmad, Brett Weer como David Rozman, Uma Halsted como Emma, Charles Redlinger como Ed Mothers, Jana Zeniddine como Assani, Odai Qedese como Centurião
Lançamento: 8 de outubro de 2016

Sinopse:

Uma aventura romântica com uma mistura intrigante de toques modernos e clássicos, "The Rendezvous" junta Rachel, uma médica sino-americana (Stana Katic) e Jake, um árabe-americano burocrata de governo (Raza Jaffrey), que estão tentando solucionar a misteriosa morte de David, o irmão de Rachel e caçador de tesouros. Correndo pelo mundo, eles se vêem sendo caçados por um grupo apocalíptico chamado Cavaleiros do Armagedom, que acredita que Rachel e Jake possuem um antigo pergaminho, descoberto pelo irmão de Rachel, que poderia causar o fim do mundo. Presos no meio de uma trama para acelerar o fim da raça humana, Rachel e Jake precisam solucionar um assassinato, salvar o mundo, e descobrirem por si mesmo que um tesouro está onde você o encontrar.

"A New Song," o livro:

Uma busca perigosa. Um amor atemporal. Uma história excitante. Rodando o mundo em busca da chave para a redenção humana, um poeta muçulmano e uma médica judia exploram as origens históricas e metafísicas das tradições abraâmicas. Após viajar pela Europa e Oriente Médio e encarar conspiradores suspeitos e extremistas violentos, eles descobrem uma verdade que é poderosamente simples, e que nunca foi tão urgente. Combinando uma trama emocionante e humanismo passional, o livro mostra um vislumbre de paz entre os povos.

Livro x filme

Pelo trailer, pudemos já perceber grandes diferenças em relação ao livro. Em "A New Song," David era marido de Rachel, mas a morte dele não tem nenhuma relação com os acontecimentos da história. O par de Rachel é um homem muito mais velhos, e o filho dele e a irmã dela acompanham o casal em suas aventuras - personagens esses que nem existem no filme. A irmã, Ruthie, virou colega de trabalho. Outros personagens do livro não aparecem no filme, que apresenta ainda novos nomes à história. Além disso, o filme perdeu o forte enfoque religioso do livro.

Rachel Rozman:

Rachel Rozman é uma médica judia que mora em São Francisco, que embarca para o Oriente Médio para investigar a misteriosa morte de seu irmão, David.

Curiosidades:
  • Antes conhecido como "Desert Rose". Porém, esse era apenas um título provisório usado durante a produção.
  • Em francês, "rendezvous" significa "encontro".
  • O filme foi gravado na Jordânia e nos Estados Unidos, dentre o final de abril e o final de junho de 2015.
  • O diretor Amin Matalqa disse: "Fãs da Stana ficarão extremamente felizes. Esse filme é DELA e ela está INCRÍVEL!!!"
  • Matalqa ainda falou: "Este [filme] é maior do que meus 3 outros filmes juntos. Com drama, comédia, suspense e ação. Todos brilhantemente balanceados por Stana e nosso elenco maravilhoso."
  • Ele ainda disse que o longa é "um filme contemporâneo, com a dinâmica de Audrey Hepburn e Cary Grant". Para entender essa dinâmica, confiram o filme de 1964 "Charada" com a dupla. Matalqa disse também que eles mencionavam "Charada" todos os dias durante as filmagens.
Trailer:

 

Sneak peeks: