Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Superman: Sem Limites

Superman: Sem Limites

Dados técnicos:
Título original: "Superman: Unbound"
Diretor: James Tucker
Produtores: Shaun O'Sullivan, Katie Torpey e Tony Zanelotti
Roteirista: Bob Goodman
Baseado em: "Superman: Brainiac", de Geoff Johns
Elenco: Matt Bomer, John Noble, Stana Katic, Molly Quinn
Lançamento: 7 de maio de 2013
Duração: 75 minutos

 
Sinopse:
Baseado numa história em quadrinhos de 2008 escrita por Geoff Johns, a animação "Superman: Sem Limites" ("Superman: Unbound") mostra o Homem de Aço (Matt Bomer) contra Brainiac (John Noble), um alienígena que ataca encolhendo uma cidade o suficiente para que ela caiba numa garrafa, e então destruindo o resto do planeta ao qual ela pertencia. Ele alega fazer isso em nome da ciência e do conhecimento, mas na realidade ele só quer bens e não quer que ninguém mais tenha acesso a eles.
O filme trata também do relacionamento do Super-Homem com as mulheres em sua vida. Conforme seu romance com Lois Lane (Stana Katic) esquenta - sob a identidade de Clark Kent -, ele preocupa-se com ela estar em perigo caso seus inimigos descubram a ligação entre eles. E seus instintos paternais o levam a ser superprotetor com a adolescente - e Supergirl - Kara (Molly Quinn), apesar de ela ter poderes nos mesmos níveis que os seus.

 
História:
Se oferecendo como refém, Lois Lane é pega num confronto aéreo entre seus captores terroristas e a imprevisível Supergirl, até que o Superman chega para salvar o dia. Logo após, sabendo da identidade real do Homem de Aço, Lois tenta convencer Kent a tornar o relacionamento deles públicos, apesar dos temores que ele tem das consequências de tal ato. Porém, a discusão é interrompida e Kent precisa salvar a Terra de uma iminente colisão com o meteoro. Ao interceptá-lo, Superman descobre que o meteoro é, na verdade, um robô. Ele o destrói, e rastrei o sinal até a Fortaleza da Solidão. Com a ajuda de uma temerosa Supergirl, Supermen fica sabendo que o robô é um drone controlado por Brainiac, um ciborgue que era, originalmente, um cientista de Coluan que se submete a alterações genéticas e cibernéticas. Supergirl revela sua experiência com o monstro, como Brainiac capturou e encolheu a capital de Krypton, Kandor, antes da destruição do planeta.
Temendo que mais drones, Superman atravessa a galáxia numa tentativa de rastrear Brainiac. Ele encontra seus drones atacando um planeta, e, ao tentar impedí-los, é testemunha de Brainiac capturanto a capital, como fez com Kandor, antes de disparar um míssil Agressor Solar, que explode o sol e consome o planeta. Tal explosão causa o Superman a perder a consciência, e assim ele é levado à bordo da nave de Brainiac. Após recuperar a consciência, o Homem de Aço vaga pela nave e encontra uma sala repleta de garrafas com cidades de planetas que foram destruídos. Brainiac revela que colhia informações sobre os planetas, e decide prender o Superman na encolhida Kandor, e toma o rumo para a Terra. Dentro de Kandor, o super herói perde suas forças devido ao sol vermelho artificial, mas encontra seus tios Zor-El e Alura. Juntos, eles bolam um plano e conseguem fugir.
Na Terra, Lois fica sabendo através da Supergirl o motivo de Superman ter sumido, e alerta o Pentágono sobre uma possível invasão de Brainiac. Apesar dos esforços de todos, Metropólis é encolhida e aprisionada numa garrafa. Num embate, Brainiac tortura o Homem de Aço para que ele revele onde está Kandor, antes que ele destrua o planeta. O heróis consegue libertar a si mesmo e, então, à Supergirl, que segue para tentar impedir que o Agressor Solar atinja o sol. Lembrando o que seu tio Zor-El disse sobre os ideais de Brainiac, Superman o joga para fora da nave, forçando-o a entrar em contato com bactérias e microorganismos, entre outras coisas, fora do meio artifical que ele havia criado para si. O estresse físico e mental dessa experiência faz Brainiac entrar em combustão e a ser reduzido a cinzas e maquinário derretido.
Após restaurar Metrópolis e levar Kandor a outro planeta, onde foi restaurada a seu tamanho normal para estabelecer uma colônia Kryptoniana, Kent torna seu romance com Lois público com um pedido de casamento. Enquanto isso, na Fortaleza da Solidão, restos de Brainiac continuam ativos...

 
Lois Lane:

  • Lois Lane é uma repórter do tipo "fazer, ou morrer tantando", que trabalha no jornal Planeta Diário. Ela é conhecida por sua personalidade forte; é impulsiva, sarcástica e independente, mas também tolerante e amável.
  • Filha do general Sam Lane, Lois perdeu a mãe aos quatro anos de idade, o que fez com que tivesse que cuidar de sua irmã mais nova, Lucy Lane.

 
Sneak peeks:



 
Entrevistas:





 

 
Compre: