Stana Katic Brasil

Stana Katic Brasil

Siga-nos em nossas redes sociais:
Lost In Florence

Lost In Florence

Dados técnicos:
Título alternativo: "The Tourist"
Diretor: Evan Oppenheimer
Roteirista: Evan Oppenheimer
Produtores: Wendy Blackstone, Michael Mailer
Produtoras: Michael Mailer Films, Black Sand Pictures
Elenco: Brett Dalton como Eric Lazard, Stana Katic como Anna, Alessandra Mastronardi como Stephanie, Emily Atack como Colleen, Marco Bonini como Gianni, Alessandro Preziosi como Paul
Lançamento: 27 de janeiro de 2017
Duração: 95 minutos

 
Sinopse:
Eric Lombard está numa escruzilhada - será que ele deve continuar correndo atrás de seu antigo sonho de ser jogador profissional de futebol americano, ou ele deve começar a próxima fase de sua vida e se matricular na faculdade de Direito? Enquanto pondera essa decisão, Eric, junto com sua namorada de longa data Colleen, vai visitar sua prima em Florença, na Itália. No último dia da viagem, Eric pede Colleen em casamento - mas, para sua surpresa, ela recusa e volta para os EUA. Eric fica na Itália, de coração partido, incerto quanto a seu futuro. É quando ele se envolve com um antigo esporte local, o Calcio Storico – e se apaixona por uma garota local... que já tem um namorado. Por fim, Eric entende que ele precisa decidir: O que ele realmente quer, e o quanto ele está disposto a lutar para consegui-lo?

 
Anna:
Stana interpretará Anna, prima de Eric, uma americana que mora na Itália, onde ensina o idioma local a estrangeiros. É a visita de Eric a Anna que dá início aos eventos do filme.

 
Curiosidades:

  • O filme foi gravado num período entre 9 de junho e 4 de julho de 2014, em Florença e seus arredores. Lançamento previsto para 2016.
  • O esporte retratado no filme se chama Calcio Storico (ou Calcio Fiorentino), uma modalidade arcaica de futebol que é jogada desde o século XVI na Itália. Confira um vídeo explicando um pouco do esporte e do filme:

 
Trailers & sneak peek: