Dados técnicos:

Diretor: Diederik Van Rooijen
Roteirista: Brian Sieve
Produtores: Sean Robins, Todd Garner, Michael Bitar, Scott Strauss
Produtoras: Screen Gems, Broken Road Productions
Elenco: Shay Mitchell como Megan Reed, Stana Katic como Lisa Roberts, Grey Damon como Andrew, Louis Herthum como Grainger, Jacob Ming-Trent como Ernie, Kirby Johnson como Hannah Grace
Lançamento: 30 de novembro de 2018

Sinopse:

Um chocante exorcismo sai de controle, causando a morte de uma jovem. Meses depois, Megan Reed está trabalhando no turno da madrugada no necrotério quando chega um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha nos corredores do subsolo, Megan começa a ter visões aterrorizantes e passa a suspeitar que o cadáver possa estar possuído por uma força demoníaca implacável.

Informações:
  • Megan Reed (Shay Mitchell) é uma ex-policial que acabou de sair da reabilitação devido ao alcoolismo. Sua madrinha do Alcoólatras Anônimos, Lisa Roberts (Stana Katic) é uma enfermeira no hospital onde ela passou por sua recuperação, e consegue para ela um emprego no turno da madrugada no necrotério. A história começa a se desenrolar pouco tempo depois de Reed começar no emprego novo.
  • Originalmente chamado de "Cadaver".
  • O filme foi gravado em Boston e arredores (EUA) entre 7 de novembro e 15 de dezembro de 2016, mas dois atores do elenco (Louis Herthum e Kirby Johnson) filmaram algumas cenas extras em Amsterdã (Países Baixos), em julho de 2018.
  • Além de Stana (Lisa) e Shay Mitchell (Megan), o restante do elenco interpreta os seguintes personagens: Grey Damon é o namorado também policial de Megan, Andrew; Jacob Ming-Trent é colega de Megan do hospital; Louis Herthum é Grainger, um assassino que tem certeza de que sua vítima não está morta; Kirby Johnson é Hannah Grace (originalmente Anna Grey), a vítima que dá início à onda de assassinatos no filme.