O Crackle – serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks – vai trazer ao Brasil com exclusividade a aguardada série "Absentia". Os dois primeiros episódios desse tenso suspense chegam ao serviço no dia 3 de novembro, com um novo capítulo disponibilizado na plataforma toda sexta-feira.

Estrelada por Stana Katic ("Castle"), Patrick Heusinger ("Jack Reacher: Sem Retorno"), Bruno Bichir ("Narcos"), entre outros, "Absentia" conta a história da agente do FBI Emily Byrne, que desaparece sem deixar rastros enquanto persegue um dos serial killers mais perigosos de Boston. Seis anos depois de ser declarada como morta, ela é encontrada em cativeiro, sem lembrar do responsável pelo seu desaparecimento. Emily vai tentar retomar a vida com a família enquanto busca pelo seu sequestrador e se livra de novas acusações que caem sobre ela.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por assinatura. Os assinantes do podem acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, por meio de apps para iOS e Android, pela Apple TV 4, Chromecast e Smart TVs, além de pelo site crackle.com.br, onde você encontra todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.