Parece que teremos mais uma oportunidade de ver Stana Katic interagindo com o cachorrinho roqueiro mais famoso do mundo!

Foi anunciado hoje que a Amazon Prime dos EUA terá um especial de Ano Novo com "Bookaboo," entitulado "Bookaboo's Barking New Year's Eve" e que estreará na plataforma digital em 30 de dezembro. O episódio especial terá a cantora Paula Abdul como convidada, além de participações especiais de várias celebridades que já cruzaram o caminho do cachorrinho, como Rachelle Lefevre ("Crepúsculo"), Hannah Simone ("New Girl"), Emily Van Camp ("Revenge"), Selma Blair ("Segundas Intenções"), Michael Sheen ("A Rainha"), Emmanuelle Chriqui ("Entourage"), Sarah Carter ("Falling Skies"), e, claro, Stana Katic ("Castle").

O especial mostrará as comemorações de ano novo antes da contagem regressiva para o final de 2016. O episódio terá músicas originais e clipes seletos das historinhas preferidas de Bookaboo. O "rockumentário" mostrará de modo divertido e fofo como Bookaboo chegou à fama e como é a vida do cachorrinho roqueiro mais famoso do mundo.

Ainda não sabemos ao certo se a aparição da Stana contém cenas novas, ou se será apenas quando "relembrarem" a história que ela contou para ele (e que vocês podem conferir aqui). Assim que tivermos mais informações quanto a isso, avisarei!