Stana Katic foi escalada ao lado da estrela de "Pretty Little Liars" Shay Mitchell em "Cadaver," filme de terror da Screen Gems para a Broken Road Productions. Grey Damon, Louis Herthum, Nick Thune, Max McNamara e Jacob Ming-Trent. também se juntaram ao projeto, que está sendo dirigido por Diederik Van Rooijen e com roteiro de Brian Sieve.

"Cadaver" conta a história de Megan Reed (Mitchell), uma ex-policial e alcoolatra em recuperação, que pega o turno da madrugada no necrotério do hospital onde ela ficou sóbria e acaba testemunhando violentos assassinatos, após um corpo misterioso e brutalmente massacrado ser deixado lá. Katic interpretará uma enfermeira no hospital, madrinha do AA da personagem de Mitchell e a pessoa que conseguiu o emprego para ela.

Sean Robins e Todd Garner produzem para a Broken Road. Michael Bitar, quem levou o projeto à Screen Gems, e Scott Strauss farão a supervisão para o estúdio.

Essa é a notícia mais recente em uma semana cheia para Katic, que acabou de terminar 8 temporadas como Kate Beckett em "Castle," da ABC. Na 4ª feira, foi anunciado que ela estava em estágio final de negociações para protagozinar "Absentia," uma série criminal de 10 episódios produzida pela AXN, da Sony Pictures Television Networks. Seu projeto mais recente, "The Rendezvous," teve uma exibição especial no Mill Valley Festival. Stana é representada por Gersh e Principal Entertainment LA.

Confiram a nossa página do filme para todas as informações sobre o projeto.