"Castle" pode ter acabado e deixado a maioria dos fãs da Stana com uma apreensão de que não teríamos tantas notícias dela sem ter a série como "desculpa". Mas com tantos filmes saindo, peça em cartaz, série em produção, e sabe-se lá o que mais dona Stana tem planejado, tá é difícil ficar em dia com tanto projeto!
Então resolvemos facilitar a vida de vocês e fizemos esse post com um "apanhadão" dos projetos recentes e futuros da Stana. É só ler direitinho, que as informações estão todas mastigadinhas aqui!

"Sister Cities"

O que é? Filme de drama.
Lançamento nos EUA: 2 de setembro (cinemas) e 17 de setembro (canal Lifetime).
Filmado em: Julho de 2015, na Califórnia.
Sinopse: Mary Baxter levava uma vida invejável, viajando o mundo como uma jovem dançarina. Ela foi abençoada com quatro filhas de quatro pais diferentes, cada uma tão única quanto as cidades que lhes deram os nomes: Carolina, Austin, Dallas e Baltimore. Após o aparente suicídio de Mary, suas filhas se reúnem novamente na casa da família na Nova Inglaterra para velá-la. Enquanto a polícia local investiga as circunstâncias da morte de Mary, velhas desavenças entre as irmãs veem à tona, e um segredo sombrio ameaça despedaçar a família. Encarando uma verdade aterrorizante, as irmãs precisam escolher entre dar as costas à família, ou arriscar tudo para protegerem umas às outras.
Papel: Carolina Baxter, a filha mais velha de Mary e uma das quatro irmãs protagonistas.
E o Brasil? Ainda sem previsão, mas podem pedir pro @MeuLifetime trazer o filme para cá!
O que já saiu? Sinopse, elenco, trailer, stills promocionais, fotos de bastidores - confira tudo isso na página do filme.


"White Rabbit Red Rabbit"

O que é? Peça teatral.
Em cartaz nos EUA: Apresentação única dia 26 de setembro de 2016.
Local: Nova York.
Sinopse: Uma incrível gama de estrelas do palco e da televisão estrelam essa peça em Nova York, no Westside Theatre. Um show totalmente original, "White Rabbit Red Rabbit" não tem diretor, set ou ensaios. Ao invés disso, o único artista da peça recebe o roteiro pela primeira vez quando sobe ao palco. Explorando temas de obediência e convenção, esse conceito único permite que o ator e a audiência descubram a peça ao mesmo tempo, e que a voz do roteirista seja projetada de modo completamente diferente a cada performance.
Papel: Ainda não se sabe o nome da personagem, nem se será apenas uma, devido à natureza da peça. Mas Stana é a única atriz da apresentação.
E o Brasil? Basicamente, senta e chora. Como a peça é reencenada semanalmente com outros atores, não é permitido nenhum tipo de transmissão da performance, para que o roteiro permaneça secreto.
O que já saiu? Apenas a sinopse. Esperamos que fotos oficiais sejam divulgadas após a apresentação. Acompanhe a página da peça para notícias futuras.


"The Rendezvous"

O que é? Filme de aventura/romance.
Lançamento nos EUA: 8 de outubro no Mill Valley Film Festival. Ainda sem notícias sobre distribuição após a estreia.
Filmado em: Maio-Junho de 2015, na Jordânia.
Sinopse: Rachel, uma médica sino-americana, e Jake, um árabe-americano burocrata de governo, tentam solucionar a misteriosa morte de David, o irmão de Rachel e caçador de tesouros. Correndo pelo mundo, eles se veem sendo caçados por um grupo apocalíptico chamado Cavaleiros do Armagedom, que acredita que Rachel e Jake possuem um antigo pergaminho, descoberto pelo irmão de Rachel, que poderia causar o fim do mundo. Presos no meio de uma trama para acelerar o fim da raça humana, Rachel e Jake precisam solucionar um assassinato, salvar o mundo, e descobrirem por si mesmo que um tesouro está onde você o encontrar.
Papel: Rachel Rozman, protagonista do longa.
E o Brasil? Também sem nenhuma informação. Esperamos saber mais após a estreia.
O que já saiu? Sinopse, elenco, trailer, stills promocionais, fotos de bastidores - confira tudo isso na página do filme.


"Lost In Florence"

O que é? Filme de romance/drama.
Lançamento nos EUA: Ainda sem data confirmada, mas segundo o diretor, ele só deve estrear em janeiro/fevereiro de 2017.
Filmado em: Junho de 2014, na Itália.
Sinopse: Eric Lombard está numa escruzilhada - será que ele deve continuar correndo atrás de seu antigo sonho de ser jogador profissional de futebol americano, ou ele deve começar a próxima fase de sua vida e se matricular na faculdade de Direito? Enquanto pondera essa decisão, Eric, junto com sua namorada de longa data Colleen, vai visitar sua prima em Florença, na Itália. No último dia da viagem, Eric pede Colleen em casamento - mas, para sua surpresa, ela recusa e volta para os EUA. Eric fica na Itália, de coração partido, incerto quanto a seu futuro. É quando ele se envolve com um antigo esporte local, o Calcio Storico – e se apaixona por uma garota local... que já tem um namorado. Por fim, Eric entende que ele precisa decidir: o que ele realmente quer, e o quanto ele está disposto a lutar para consegui-lo?
Papel: Anna, prima do protagonista.
E o Brasil? Só saberemos quando for definida uma data de estreia nos EUA.
O que já saiu? Sinopse, elenco, trailer, fotos de bastidores - confira tudo isso na página do filme.


"Bookaboo"

O que é? Programa infantil de cerca de 11 minutos de duração, na qual Stana lê o livro infantil "InvisiBill," de Maureen Fergus. Para cada celebridade que participa do programa, cerca de 1000 livros são doados para uma caridade de sua escolha.
Lançamento nos EUA: Ainda sem data confirmada, mas a produtora disse que devem dar notícias em breve.
Filmado em: Fevereiro de 2016.
Sinopse: Quando o famoso cachorro bateirista Bookaboo bate suas baquetas e diz, "uma história por dia, ou eu não tocaria!", cabe a seus fãs-celebridades na plateia salvarem o show. Cada episódio mostra um rosto famoso indo aos bastidores para convencer Bookaboo a voltar para sua bateria, compartilhando um livro ilustrado com ele no seu ônibus da turnê. Com a paz restaurada, o cachorrinho pode tocar e, incentivado pelas celebridades, impressiona o público com o melhor solo de bateria canino da história.
Papel: Stana aparece como ela mesma, como a "celebridade do dia".
E o Brasil? O programa não tem transmissão aqui, mas esperamos ao menos ter acesso online.
O que já saiu? Stana publicou uma foto quando gravou sua participação no programa. Só sabemos que a Amazon Studios comprou os direitos do personagem e planeja lançar uma nova série original, com exibição nos EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Japão e Austrália. Novas informações poderão ser encontradas na página do programa.


"Elephant Winter"

O que é? Filme de drama que Stana está produzindo pela Sine Timore, baseado no livro de Kim Echlin.
Status: Em pré-produção.
Sinopse: A narrativa interliga a inviolável, e constantemente angustiante, ligação entre mãe e filha com a afinidade espiritual que os humanos têm pelos animais.
O que já saiu? Apenas que o responsável por adaptar o roteiro é o Ernie Contreras, e Holly Dale será a diretora.


"The Marriage of True Minds"

O que é? Primeiro projeto adquirido pela Sine Timore, em 2013.
Status: Desconhecido.
Sinopse: Como se ama alguém que anda na fina linha entre genialidade e loucura?
O que já saiu? Nada. =( Após o anúncio da aquisição dos direitos da história, nada mais foi dito sobre um possível filme.


Série ~misteriosa~

O que é? No Spirit Awards deste ano, que aconteceu no final de fevereiro, Stana mencionou que estava desenvolvendo um programa de televisão no estilo de TV paga.
Status: Desconhecido.
O que já saiu? Também nada. =( Essa foi a primeira e única vez que ela mencionou algo sobre o projeto, e não sabemos se o programa foi para frente ou não.


~Filmando na Europa~

O que é? Jess Weixler, colega de elenco de Stana em "Sister Cities," disse em seu Instagram que Stana não poderia comparecer aos eventos da estreia do filme porque está "gravando na Europa".
Status: ???
O que já saiu? Absolutamente nada. D= Ficamos sabendo dessa notícia hoje, e não temos nem certeza se a informação é precisa. E sem saber ao certo o tipo de projeto, quem mais estaria envolvido, em qual país ela estaria gravando, etc, fica difícil até mesmo descobrir se essa gravação seria referente a um dos outros projetos acima, ou se é algo novo. Mas, como sempre, avisaremos assim que soubermos de mais notícias!