"Sister Cities," um dos filmes que Stana gravou no ano passado, terá sua estreia mundial no Traverse City Film Festival, em Michigan, EUA. O filme, que tem 87 minutos de duração, será exibido pela primeira vez dia 29 de julho no Lars Hockstad Auditorium, que tem capacidade para cerca de 950 pessoas. Os ingressos irão às venda para o público geral em 10 de julho. Apenas o diretor Sean Hanish e a atriz Amy Smart estão confirmados - até o momento - para comparecer à estreia.

"Sister Cities" é um drama familiar sobre quatro irmãs distanciadas e extremamente diferentes — cada uma com o nome da cidade onde nasceu — que voltam para casa após a morte da mãe. A força da natureza de espírito livre Mary Baxter viveu uma vida agitada, e deixou as filhas à deriva após sua morte. Após as irmãs chegarem para o funeral de Mary, uma tempestade as prende em casa. Ela começam a bater de frente, reabrem velhas feridas, bebem vodca, relembram histórias e segredos veem à tona, o que as força a confrontar as coisas que amam umas nas outras, e as coisas que prefeririam esquecer. As situações são constrangedoras, divertidas e comoventes — exatamente como reuniões familiares da vida real —, e dão às mulheres impetuosas e fortes desse filme um grande apelo.

Stana interpreta a irmã mais velha, Carolina. Ainda estão no elenco Jackie Weaver (Mary Baxter), Jess Weixler (Austin), Michelle Trachtenberg (Dallas), Troian Bellisario (Baltimore) e Amy Smart (versão jovem de Mary Baxter).

Infelizmente, ainda não há informações sobre a distribuição do filme após sua estreia, tanto nos EUA quando internacionalmente. Avisaremos aqui no site assim que soubermos de algo!