A Warner Bros e a DC Comics anunciaram oficialmente na semana passada o lançamento do video game "Batman: Return to Arkham," que combina versões remasterizadas de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City" para Xbox One and PS4. O jogo virá com gráficos melhorados, além de modelos, ambientes, efeitos e iluminações também com melhorias.

Para quem não se lembra, Stana emprestou sua voz à personagem Talia al Ghul no video game "Batman: Arkham City" em 2011 (e até mesmo participou do painel do jogo na ComicCon daquele ano). Nenhum trabalho a mais de dublagem foi feito pela atriz - o jogo terá a mesma narrativa original.

Confiram a sinopse de "Batman: Return to Arkham":

"Retorne a Arkham e vivencie dois dos mais aclamados títulos da última geração - "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City," com visuais totalmente remasterizados e atualizados. "Batman: Return to Arkham" inclui as versões compreensivas de ambos jogos e todos os conteúdos adicionais já lançados. "Batman: Arkham Asylum" coloca o jogador em uma aventura sombria que os leva às profundezas do Arkham Asylum - o hospital psiquiátrico de segurança máxima para os criminosos loucos de Gotham City. Use as armas lendárias de Batman e confronte o Coringa e os super-vilões mais notórios de Gotham City. "Batman: Arkham City" leva os jogadores à Arkham City - o distrito fortemente blindado no coração de Gotham City. "Batman Arkham City" apresenta uma história inedita que junta os personagens mais clássicos de os vilões mais sanguinários do universo Batman.